Headlines
Published On:quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Postado Por Unknown

Silas Malafaia ataca presidente do PT no RJ: Não entende nada teologia

O pastor Silas Malafaia não gostou de ser ligado à teologia da prosperidade e criticou o novo presidente regional do PT no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, que desaprovou a aproximação do senador Lindbergh Farias com o líder religioso.
Quaquá disse que a foto do senador, candidato ao governo do Rio, ao lado de Malafaia gerou mal estar dentro do PT. “Pegou mal no PT a foto do Lindbergh com o (pastor Silas) Malafaia. Não há problema em ter apoio dele, isso não se
nega. Mas não era preciso uma foto dos dois juntos. É a ‘teologia da prosperidade’, não podemos ter nele [Silas Malafaia] o símbolo de nossa aproximação com os evangélicos”, disse o político.
Em resposta Malafaia disse: “O que ele entende de teologia? Nada. Também não entende de política”.
O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo deixou claro que não deu espaço para Lindbergh falar no culto e que apenas fez uma oração por ele e por sua família.
lindberg farias e silas malafaia Silas Malafaia ataca presidente do PT no RJ: Não entende nada teologia
A foto da discórdia.
A visita do senador aconteceu em 13 de outubro, ele participou de dois cultos na sede da ADVEC, no bairro da Penha, no Rio de Janeiro. Nos últimos quatro meses o candidato do PT ao Governo do Rio participou de mais de 60 cultos evangélicos.
Mas Quaquá pretende usar outros meios para aproximar o candidato do público evangélico, uma delas é usar a proximidade de Benedita da Silva. “A deputada tem ótima interlocução com o segmento”, acredita. A outra seria fazer ligação com o PRB, partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus.
O senador Lindbergh enviou uma nota ao Radar On-line dizendo que sua amizade com o pastor Silas Malafaia não será controlada pelo partido. “O candidato a governador sou eu e ninguém vai me afastar do pastor Silas. Além de ser meu amigo, eu sei o tamanho da importância do Silas. Ainda mais numa eleição que temos Garotinho e Crivella como candidatos. É um apoio decisivo.”
http://noticias.gospelprime.com.br

Postado Por Unknown quarta-feira, novembro 27, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Silas Malafaia ataca presidente do PT no RJ: Não entende nada teologia"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos