Headlines
Published On:segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Postado Por Unknown

Estevam Hernandes diz que prisão nos EUA foi superada

Estevam Hernandes diz que prisão nos EUA foi superada
O apóstolo Estevam Hernandes conversou pela primeira vez sobre o período que esteve preso nos Estados Unidos dizendo que este assunto está superado.
Em 2007 o fundador da Igreja Renascer em Cristo e sua esposa, a bispa Sonia Hernandes, foram condenados por evasão de divisas por entrarem no país com US$56 mil não declarados. O casal cumpriu pena de dois anos e meio de prisão.
“Todos nós sabemos que a verdade é absoluta, ela é soberana. Então a gente encara como uma situação pontual e que ela foi superada sobre todos os aspectos”, disse ele ao UOL durante a Caravana que a Renascer organizou para Israel.
“Já faz sete anos, você já pensou se nós ficássemos sete anos falando do mesmo assunto?”, questionou o religioso.
Antes do casal retornar ao Brasil um acidente fez com que o nome da igreja voltasse a estampar os jornais do país. Em janeiro de 2009 o teto da Igreja Renascer em Cristo sede, localizada no bairro do Cambuci em São Paulo, desabou matando nove pessoas e ferindo mais de 100.
Estevam Hernandes diz que prisão nos EUA foi superadaAo UOL Estevam também aceitou comentar o caso dizendo que o prédio estava em perfeitas condições. “Nós encaramos como uma fatalidade. O prédio estava 100% regular, o prédio estava com alvará, o prédio estava com todas as condições e infelizmente aconteceu aquilo.”
A reportagem foi feita durante a primeira Marcha para Jesus em Israel que aconteceu no mês de outubro. No mesmo dia a Renascer gravou o seu 18º CD às margens do Mar da Galileia.

 

Postado Por Unknown segunda-feira, novembro 11, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Estevam Hernandes diz que prisão nos EUA foi superada "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos