Headlines
Published On:sábado, 12 de outubro de 2013
Postado Por Unknown

Muçulmano convertido ora a Deus por livramento

Pastor muçulmano convertido ao cristianismo no momento que os seus “amigos” estavam pronto para mata-lo a pedrada como pede a lei islâmica, o pastor levanta a voz e ora por eles e seus filhos. Neste momento o Espirito Santo do Senhor toca no coração de seus algozes “amigos” e o livra da morte.
Em países em que a liberdade religiosa é permitida, muitas vezes é difícil para os cristãos compreenderem o que significa viver e morrer pela fé. O ministério Global Advance fez um relato sobre pastor Ibrahim, um homem que conheceu os perigos
de um cristão que busca Deus.

Pastor Ibrahim vive em uma comunidade de muçulmanos radicais. Seu país, não é revelado por razões de segurança, é um das “Nações Islâmicas”, os quais são grupos de países regidos pelas leis islâmicas, em que a perseguição dos cristãos não é incomum.  A região que ele vive, é uma das mais violentas.

Quando Ibrahim se converteu ao cristianismo, seus amigos muçulmanos decidiu que era necessário matá-lo. Era o “dever sagrado” dos seus “amigos” para parar a propagação do cristianismo, e essa era a única a maneira de fazê-lo.

Seus “amigos” disse ao pastor Ibrahim que ele poderia se despedir da sua esposa antes de o apedrejarem. Ibrahim decidiu não revelar a situação para sua esposa, e disse a ela que  ele estaria de volta logo. Ele não queria que ela ficasse nervosa e por consequência disto a sua vida também correria risco.

Os “amigos” levaram o cristão convertido para o lixão do local onde moram. Chegando lá eles começaram a bater nele. Um dos que o agredia pegou uma pedra grande para  bater na cabeça de Ibrahim e assim consumar o assassinato do pastor cristão. Antes de ser atingido, Ibrahim começou em alta voz orar por seus agressores e seus filhos. A sua oração não foi em vão.

” O homem que segurava a pedra deixou ela cair e gritou: “Eu não posso matar o homem que está proclamando bênção sobre os meus filhos!” -Deus estava cuidando de seu filho fiel.

Muitos cristãos ao redor do mundo experimentam situações semelhantes todos os dias.  Infelizmente, suas histórias nem sempre acabam como acabou para o pastor Ibrahi

Postado Por Unknown sábado, outubro 12, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Muçulmano convertido ora a Deus por livramento"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos