Headlines
Published On:terça-feira, 8 de outubro de 2013
Postado Por Unknown

Malafaia elogia apoio de Marina Silva à Eduardo Campos

Assim que soube da filiação de Marina Silva ao PSB, o pastor Silas Malafaia usou o Twitter para apoiar a atitude da ex-senadora e do governador do estado de Pernambuco, Eduardo Campos, que irá disputar as eleições presidenciais em 2014.
“Muito tempo não falo aqui. Eduardo Campos fez ‘gol de placa’ Marina Silva de vice. Chora PT!”, escreveu ele que tem se posicionado
contra os ideais políticos do partido do governo.
“Parabéns Marina Silva por sua decisão estratégica. Quem pensava que ia te impedir, se deu mal. ‘O tiro saiu pela culatra’”, continuou ele dias depois.

As mensagens de Malafaia causaram diversas discussões, muitos internautas dizem que o apoio do pastor assembleiano poderá fazer com que a dupla do PSB perca as eleições do próximo ano como aconteceu com o candidato José Serra em 2010.
Mas o apresentador do programa Vitória em Cristo não acredita que ele seja o fator determinante para ter feito com que Serra perdesse as últimas eleições. Silas Malafaia lembrou que nos anos de 2002 e 2006 ele apoiou a candidatura de Luis Inácio Lula da Silva e que ele foi vencedor nas duas disputas.
“2002 e 2006 apoiei Lula, ganhou por minha causa? 2010 apoiei Serra, perdeu por minha causa?”, questiona ele.
Foi também pelo microblog que o pastor explicou que dá sua opinião na política porque, assim como todos nós, ele é um cidadão e tem o direito de opinar sobre os assuntos da sociedade brasileira.
“A Igreja não precisa de políticos, nós, seres humanos, sim. Somos um segmento social como qualquer outro. Temos o direito de expressar nossas ideias. Humanistas, ateístas, anarquistas, filósofos, operários e etc… podem expressar opiniões, nós cristãos não podemos? Vocês não vão nos calar”, escreveu.
No inicio do ano Malafaia participou de uma reunião com Eduardo Campos que comunicou seu interesse em disputar a presidência do país, na ocasião o pastor evangélico apoiou por apresentar um novo nome na disputa.
“O PSDB ficou oito anos no poder, e o PT 12. Mas, independente se o partido fizer um bom governo ou não, é fundamental a alternância no poder para o fortalecimento da democracia”, disse ele.

Postado Por Unknown terça-feira, outubro 08, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Malafaia elogia apoio de Marina Silva à Eduardo Campos"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos