Headlines
Published On:quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Postado Por Unknown

José do Egito chega ao fim com bons índices de audiência

Nesta quarta-feira (9) a Record exibiu o último capítulo da minissérie “José do Egito” mostrando o reencontro de José com seu pai, Jacó, e encerrando a história do menino que foi vendido por seus irmãos para ser escravo e se tornou o governador do Egito.
A estreia do programa foi em 30 de janeiro sendo que no início seriam apenas 28 capítulos, mas pelo sucesso de audiência a trama foi esticada ganhando mais nove capítulos. A média de ibope
foi de 14 pontos com picos de 16, fazendo com que a emissora de Edir Macedo alcançasse o segundo lugar de audiência no horário.
Para realizar toda a produção a Record gastou cerca de R$60 milhões e precisou locar espaços de gravação no Chile, Israel e Egito. Os valores fizeram com que “José do Egito” se tornasse uma das produções mais caras da história da TV brasileira.
A Record escolheu um elenco com grandes atores para interpretar essa história bíblica, nomes como Ângelo Paes Leme, Maytê Piragibe, Samara Felippo, Bianca Rinaldi, Taumaturgo Ferreira, Mylla Christie, Vitor Hugo e Carla Cabral ganharam papéis principais e conseguiram atrair o público.
Não só os telespectadores, mas também os próprios atores foram impactados com a mensagem da minissérie. Ângelo Paes Leme, que interpreta José, comenta que a cena que ele reencontra sua família foi a melhor cena de toda a sua carreira.
“A cena que mais me marcou foi a que, na minha opinião, é a grande cena de José. É quando ele se revela para os irmãos e se liberta do esconderijo de governador em que ele vive. Ele se liberta do passado e consegue se realizar o que tanto quis na vida, que era reencontrar e perdoar os irmãos. Foi muito forte”, disse o ator.
O capítulo final será exibido nesta quarta-feira (9) a partir das 21h30. Na próxima quarta (16) estreia a minissérie “A Bíblia”.
Gospel Prime

Postado Por Unknown quinta-feira, outubro 10, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "José do Egito chega ao fim com bons índices de audiência"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos