Headlines
Published On:quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Postado Por Unknown

Igreja Renascer em Cristo vende horário da TV Rede Gospel para outras denominações

Fato não muito comum no meio evangélico aconteceu, foi a atitude da Igreja Renascer em Cristo que tem seu canal de TV próprio, com a transmissão de programas pautados na sua linha teológica, resolver abrir espaço para outras denominações fazerem programas. O colunista Ricardo Feltrin na sua coluna Ooops no portal UOL noticiou uma atitude inédita, em se tratando de TVs e religiões, a Renascer, igreja fundada pelo casal Estevão e Sonia Hernandez, está vendendo horários para outras denominações evangélicas, como a Assembleia de Deus e a Igreja Kyrios. A Renascer está comercializando a grade de seu canal Rede Gospel, UHF.
igreja-renascer-sede-horario-na-tv-a-outras-denominaçoes-Ricardo FeltrinA atitude da Igreja Renascer segundo comentário do colunista é como se a Igreja Católica no seu canal de TV abrisse, por exemplo espaço na sua grade a um programa da religião Espírita ou dos Mormons. A abertura da grade de programação a outras denominações evangélicas é para provavelmente estar ajudando nos custos com a TV.
A maior parte da programação do Gospel, porém, continua destinada a divulgar a Igreja Renascer. Entre os principais programas estão “De Bem com a Vida”, “Clipe Gospel”, “Escola de Profetas” etc.
igreja-renascer-sorteio-estevan-hernandes-preso-2007Em 2007, os fundadores da Renascer foram presos em um aeroporto de Miami, flagrados com cerca de US$ 60 mil escondidos e não declarados. Condenados após assumirem a culpa, Estevão e Sonia passaram a cumprir penas entre 2008 e 2009. Parte da pena foi em prisão domiciliar.
Durante o período, grande parte dos templos da Renascer acabaram sendo fechados, mas o casal continuou à frente da rede de comunicações que havia montado no Brasil.
pastoras-tema-da-istoe-bispa-sonia-hernandes-renascer-em-cristoEste ano, o casal também cedeu gentilmente o palco da Marcha para Jesus, em São Paulo, espaço para outros líderes evangélicos, entre outros, o popular e polêmico pastor Silas Malafaia. A marcha reuniu mais de 1 milhão de pessoas em São Paulo. Realizada anualmente, se tornou uma grande vitrine (inclusive política) para os líderes evangélicos.
 inforgospel.com.br

Postado Por Unknown quinta-feira, outubro 24, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Igreja Renascer em Cristo vende horário da TV Rede Gospel para outras denominações"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos