Headlines
Published On:terça-feira, 8 de outubro de 2013
Postado Por Unknown

Campanha na Internet convida pessoas a conhecer o satanismo

Roupas pretas com capuz, velas, pentagramas de fogo e cruzes invertidas. Essa provavelmente é a primeira imagem que as pessoas têm em mente quando ouvem a palavra satanismo.

     Desde 1 de outubro, uma campanha publicitária na Internet convida as pessoas a descobrirem que o satanismo também é para “pessoas normais”. Usando vídeos com entrevistas de homens e mulheres que afirmam seguir a Satanás, além de lligações de acesso às redes sociais. Cartazes com o endereço do site colados nas ruas de grandes cidades divulgam o endereço.

     “Ele está entre nós desde a origem do mundo. Ele nos respeita e não deseja nos mudar… Satanás ama a todos, não há nada a temer”, afirma Daniel, o primeiro a testemunhar nos vídeos oficiais da campanha, chamados Ordinary People [Pessoas normais].
    Nos outros vídeos vemos Ivetken, uma menina com cerca de 7 anos a olhar para a câmara e a dizer: “Satanás é meu amigo. Conto-lhe todos os meus problemas”. Dan e Kyle, um “casal gay” inglês afirma estarem acostumados a sofrer discriminação. Eles dizem ser satanistas, pois “é apenas mais uma escolha” que fizeram e não têm do que se envergonhar. Um motorista de Taxi chamado Bashir diz ouvir o Diabo dizer-lhe o tempo todo “Eu te amo. Eu te quero” e por isso “deveríamos abrir o nosso coração a Satanás”.
     Também há o relato da espanhola Flor, contando que Deus a abandonou quando ela orou para que o seu pai não morresse. Após ele falecer, ela encontrou consolo no satanismo. O chinês Jun diz que no satanismo pôde conseguir tudo que desejava agora. “Por que esperar por uma nova vida?”, questiona. O casal Josh e Amelia afirmam que enquanto muitos pais ensinam os filhos a seguir a Deus, eles ensinarão o seu a obedecer a Satanás, “adorando seu verdadeiro Senhor”. Por fim, a dona de casa Molly afirma que “esta é a hora dos satânicos” no mundo.
     Uma pesquisa na internet mostra que, oficialmente, seria uma campanha para promover o festival de filmes de terror de Sitges, na Espanha. O site não deixa isso claro e, de facto, tem uma versão em espanhol, assim como os vídeos.
     Caso realmente seja uma campanha publicitária tentando “viralizar” é potencialmente perigosa. A grande maioria das pessoas que acederem ao vídeo ou lerem o conteúdo do site não perceberão isso. Além disso, parece estranho que não existam mais limites éticos na publicidade, que estaria apelando para algo tão sério para popularizar (ainda mais) filmes de terror, que normalmente já tratam de demónios e temas sobre ocultismo.
     Estes, ao menos, têm a virtude de retirar a máscara que esconde esta mesma realidade na experiência da maioria das pessoas, pois quer saibam, quer não, andam todas "segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência" (Efé. 2:2).
     "... te envio, para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz, e do poder de Satanás a Deus: a fim de que recebam a remissão dos pecados, e sorte entre os santificados pela fé em mim (Atos 26:17,18).
     "... o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém" (Rom. 16:20).
     "... Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás" (Apo. 20:2).
     "E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre" (Apo. 20:10).

Postado Por Unknown terça-feira, outubro 08, 2013. em , . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Campanha na Internet convida pessoas a conhecer o satanismo"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos