Headlines
Published On:quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Postado Por José Silva

Adolescente é crucificada por 7 dias durante exorcismo

Pela segunda vez nos últimos 60 dias, um caso de exorcismo (ou libertação) recebe destaque da imprensa na França e gera indignação na sociedade. O primeiro foi dentro de uma igreja em Limoux, quando a polícia foi chamada para interromper um culto.
Esta semana, a jovem identificada apenas como Antoniette, 19 anos, foi encontrada em um cativeiro. Ela conta que três homens e uma mulher que seriam membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Grigny, nos subúrbios de
Paris, queriam libertá-la de demônios.
Antoniette ficou crucificada durante sete dias em uma cama. Após denúncias de vizinhos, a polícia a encontrou quase morta em um apartamento em um conjunto habitacional. Ela conta que esteve amarrada em um colchão por uma semana na posição em que Cristo morreu. A polícia divulgou que a jovem estava desidratada, em estado de choque e apresentava sinais de espancamento.
Sem poder se mexer, ela conta que também ficou sem comer, recebendo apenas um pouco de água e de óleo de cozinha para mantê-la viva. O principal acusado é Eric Deron, ex-namorado da adolescente. Eric afirma estar cumprindo uma missão divina dada a ele. O réu teve a ajuda da mãe, Lise-Michelle Babin, e dos amigos Philippe Grego e Lionel Fremor. Todos os envolvidos são imigrantes do Caribe francês.
O rapaz disse à polícia que a namorada concordou com o ritual, pois também achava que estava soba a influência de espíritos malignos. O porta-voz da igreja Adventistas do Sétimo Dia de Paris explicou à imprensa que todos os envolvidos haviam sido expulsos da congregação que frequentavam em 2010. Ele destacou que um exorcismo desse tipo nunca foi ensinado pela igreja, e que não concorda com a atitude deles.
O caso está sendo julgado e acredita-se que até sexta-feira sairá o veredito final. Os quatro envolvidos são acusados de sequestro e tortura, mas negaram terem praticado atos de violência. Com informações The Blaze.

Postado Por José Silva quinta-feira, outubro 10, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Adolescente é crucificada por 7 dias durante exorcismo"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos