Headlines
Published On:segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Postado Por Unknown

Salão Internacional Gospel e a FLIC se unem para 2014 com lançamento no próximo dia 23/10

Está programado para o próximo dia 23 de outubro, o lançamento oficial do evento conjunto entre o Salão Internacional Gospel e a FLIC (Feira Literária Internacional Cristã) para 2014, voltado para a exibição de obras de entretenimento cristão.

As duas feiras confirmaram recentemente a junção das exposições, com a manutenção da identidade de cada uma e o aumento do alcance dos dois eventos, coincidindo o lugar e o cronograma em prol das publicações evangélicas.

O evento de 2014 será a terceira edição das duas feiras, com organização do Grupo Cipa Fiera Milano. Além disso, conta com a realização do Grupo MR1, responsável pela criação do Salão Internacional, e da ASEC (Associação dos Editores Cristãos), que idealizou a FLIC.

"O Grupo Cipa Fiera Milano se sente honrado em participar desta união de fé, onde o objetivo é apresentar de forma completa a disseminação da cultura cristã", afirmou José Roberto Sevieri, diretor de operações do Grupo Cipa Fiera Milano, segundo a assessoria do evento.

Sérgio Henrique, presidente da ASEC e da Editora Vida, elogiou a iniciativa do acordo efetuado entre as duas feiras, ao destacar a intenção de restituir o esplendor dos valores cristãos por meio das exposições.

O diretor executivo do Grupo MR1, Marcelo Rebello, também ressaltou a importância da adesão dos trabalhos, dando graças ao Senhor pela chance de promover o exercício da evangelização por meio do segmento da cultura cristã."Queremos com esta união restaurar os princípios cristãos e continuar abençoando muitas vidas, oferecendo o melhor com a alegria e o prazer de estarmos todos juntos em um ambiente agradável, onde o nome do Senhor Jesus seja enaltecido", resume Sérgio Henrique.



"Agradecemos a Deus pela oportunidade de viver um momento de união de esforços em prol do nosso segmento, fomentando em conjunto as ações de integração", declarou Rebello.

Vale ressaltar que o evento com uma imensa gama de expositores, dos mais variados tipos, ao incluir grupos do segmento da música, literatura, moda, entre outros.

A apresentação do próximo dia 23/10 será sediada no Pavilhão 2 do Centro de Exposições Imigrantes, um dos maiores espaços de convenções da América Latina, localizado em São Paulo (SP). A programação do evento tem início previsto para as 9:30h (horário de Brasília).

Já as feiras acontecerão entre os dias 18 a 20 de Setembro de 2014, também no Centro de Exposições Imigrantes, sob o tema "Resgatando os valores cristãos"

Postado Por Unknown segunda-feira, setembro 30, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Salão Internacional Gospel e a FLIC se unem para 2014 com lançamento no próximo dia 23/10"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos