Headlines
Published On:quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Postado Por José Silva

Jovens do interior de SP criam evangelismo criativo na internet

Quando surgiu o Ministério PropagandoO, em 2010, seu fundador, Ariel Jaeger, não tinha noção de onde seu trabalho iria chegar. No YouTube o canal tem mais de 80 vídeos, 800 mil views e 5.500 seguidores. Vem ganhando destaque entre os internautas, principalmente, pela excelência dos materiais postados.

Em sua maioria os vídeos do canal são musicais, tem também entrevistas e curtas humorísticos. Ariel Jaeger utiliza de suas habilidades vocais, entoando
canções de nomes conhecidos na música gospel nacional, muitas, indicadas pelos próprios internautas.

Entre alguns nomes já representados estão Thalles, Diante do Trono, Gabriela Rocha, Leonardo Gonçalves, Ariane, Cassiane, Aline Barros, Palavrantiga, Jotta A, Novo Som, Fernanda Brum, Ministério Ipiranga, PG, Arena Louvor, Bekah Costa, entre outros. “O PropagandoO é um canal cristão de comunicação que utiliza a Internet como ferramenta principal de evangelismo. Em paralelo, temos um ministério de Louvor e Palavra com os membros do grupo. Por meio dele atendemos convites para estar em igrejas e eventos”, destaca Geziel Barbosa, um dos integrantes do grupo.

PropagandoO é um ministério interdenominacional, que professa Jesus Cristo como único Senhor e Salvador. A maioria de seus integrantes moram em Jundiaí/SP. Conta com um blog de apoio, curtas humorísticos, podcasts e acaba de estreiar a categoria de entrevistas. O primeiro entrevistado é o pastor Marco Feliciano que fala de política e igreja com exclusividade ao canal. Entre tantas atividades, o grupo pretende ser referência na área de comunicação no segmento gospel, falando aos diversos públicos.

Entre as diversas atividades promovidas pelos “Prop@gadores”, como são chamados os integrantes do ministério, está o desenvolvimento de campanhas para lançamentos de músicas. Vídeos totalmente personalizados serão produzidos para gravadoras, cantores e bandas, como prestação de serviços. “Seguiremos o mesmo padrão de excelência dos vídeos que temos produzido para nosso canal. É uma maneira diferente e criativa de apresentar algo novo para o público web”, destaca Ariel Jaeger.

Acesse o blog: propagacast.blogspot.com.br


Postado Por José Silva quinta-feira, setembro 26, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Jovens do interior de SP criam evangelismo criativo na internet"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos