Headlines
Published On:quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Postado Por Unknown

Fãs deixam igreja para ver final dos 100m, e Bolt pede desculpas a Deus

Quando Usain Bolt se encaminha para a pista, a Jamaica costuma parar. Ainda mais quando um título mundial está em jogo. No dia seguinte à conquista do ouro nos 100m em Moscou, os jornais de Kingston publicaram que até igrejas fecharam mais cedo para que os
fiéis pudessem assistir à prova. Pelas redes sociais, o homem mais rápido do mundo se desculpou com Deus por fazer com que seus fãs interrompessem as orações.
- Deus, sinto muito #amomeupovo – disse o jamaicano.
O pastor Basil Barnaby, da Igreja Apostólica de Hatfield, liberou seus fiéis antes do previsto para que todos pudessem assistir à final dos 100m, no último domingo.
- Foi permitido que as pessoas fossem para casa para ver a corrida. Uma vez que os jamaicanos estão realmente interessados em algo, nada pode evitar que eles façam isso. Por isso, apenas permiti que fossem embora para assistir. Eu amo esportes. E eu acredito que o esporte é uma forma de levar fiéis para o Senhor – disse o pastor.
Bolt voltou a dominar os 100m na final no último domingo. O homem mais rápido do mundo venceu a prova com o tempo de 9s77, deixando o americano Justin Gatlin (9s85) e o também jamaicano Nesta Carter (9s95) para trás.
Bolt Mundial Moscou (Foto: Agência AFP)Bolt conquistou o ouro na final dos 100m (Foto: Agência AFP)Fonte:  GLOBOESPORTE.COM

Postado Por Unknown quarta-feira, agosto 14, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Fãs deixam igreja para ver final dos 100m, e Bolt pede desculpas a Deus"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos