Headlines
Published On:domingo, 4 de agosto de 2013
Postado Por Unknown

Deus está castigando o criador de Chaves e Chapolim?

O ator e diretor Roberto Gómez Bolaños ficou famoso por ter criando o programa humorístico “Chaves”, um dos mais assistidos na história da televisão da América Latina. Depois de mais de três décadas, ele ainda é lembrado por ter vivido os personagens “Chaves” e “Chapolim”.
Desde o final do ano passado ele está em casa, se recuperando das operações na próstata a que foi submetido. Ele ainda é casado com a atriz Florinda Meza, que interpretou “Dona Florinda” no seriado. Segundo a família, Bolanõs ainda sente
muita fraqueza nas coxas e tem dificuldades para andar.
Deus está castigando o criador de Chaves e Chapolim?Mas nessa semana, o ator voltou a ser atenção da mídia por causa das acusações de seus ex-companheiros. María Antonieta de Las Neves, conhecida por ser a Chiquinha, venceu uma disputa judicial contra Bolaños que se arrastava havia doze anos. “Depois dessa guerra nos tribunais, nem comemorei quando soube que venci. Até agora a ficha não caiu”, explicou a atriz que somente agora poderá usar o nome da personagem que a tornou famosa.
Mais incisivo foi Carlos Villagrán, o Quico do seriado. Ele também não pode usar o nome do personagem e por isso se apresenta até hoje com a grafia Kiko. O ator reclama que Bolaños sabia do sucesso que o programa teria e registrou todos os personagens em seu nome. Com isso, ficou com todos os lucros da venda para outros países e impedia que os atores usassem o nome de seus personagens comercialmente.
Deus está castigando o criador de Chaves e Chapolim?

Villagrán acredita que os problemas de saúde enfrentados pelo criador de Chaves são por causa de sua ganância. “Tudo o que ele fez foi por dinheiro, não há outra razão, mas Deus já o está castigando, ele está muito mal de saúde”, disparou em uma entrevista na TV Nacional do Peru. Com informações Lavoz.

Postado Por Unknown domingo, agosto 04, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Deus está castigando o criador de Chaves e Chapolim?"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos