Headlines
Published On:terça-feira, 16 de julho de 2013
Postado Por Unknown

“Salto De Fé”: mulheres Cristãs saltam de paraquedas para financiar missionários na Ásia

Duas Cristãs Canadianas resolveram dar um “salto de fé”, para financiar a compra de bicicletas para missionários que atuam na Ásia. Dany Dias, 44 e Janine Jalbert, 59 anos, saltaram de paraquedas como parte de uma campanha intitulada “Salto de Fé”, que até agora já arrecadou mais de 9 mil dólares para comprar bicicletas para pastores missionários do Sul da Ásia.
     Promovido através do site MyGFA, do ministério Gospel for Asia, a campanha começou tímida, e cresceu rapidamente com a sua repercussão. Hoje o objetivo é arrecadar 11 mil dólares, e financiar 100 bicicletas, ajudando os missionários a chegar
às comunidades distantes no continente.

     O avião partiu do aeroporto de Ottawa-Gatineau e subiu a mais de 12.000 pés, onde as mulheres fizeram saltos duplos com instrutores de paraquedismo.
     - Cerca de um minuto antes do salto, tomámos um momento para refletir sobre o nosso propósito. Nós visualizámos 100 pastores missionários que utilizavam as bicicletas no dia a dia. As consequências do nosso salto teriam importância mais eterna do que podemos imaginar, para que os ministérios dos pastores cheguem com o Evangelho a muitas aldeias do sul da Ásia – disse Dany Dias.
     - Este salto é o nosso presente para cada missionário que vai receber uma bicicleta, e também para cada doador cujas doações viabilizaram a compra destas bicicletas. Eu com certeza gostaria de fazer tudo de novo para ajudar a difundir o Evangelho – afirmou Jalbert.
     A inusitada forma encontrada pelas Cristãs para promover o Evangelho emocionou representantes do GFA, que agradeceram o seu esforço.
     - Em nome do Evangelho do Canadá para a Ásia, quero agradecer a Janine e Dany pelo seu sincero amor pelo Senhor e o seu coração para com o povo da Ásia – agradeceu Martin Lamb, diretor de desenvolvimento da GFA Canadá.
     O vídeo do salto pode ser visto no site da campanha.

Postado Por Unknown terça-feira, julho 16, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "“Salto De Fé”: mulheres Cristãs saltam de paraquedas para financiar missionários na Ásia"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos