Headlines
Published On:terça-feira, 16 de julho de 2013
Postado Por José Silva

Marcelo Rezende diz ao vivo na Record que religião é um atraso

Durante o comentário de uma reportagem, o apresentador Marcelo Rezende criticou as instituições religiosas e disse que a religião é um atraso.
A matéria falava sobre o caso da garota Yasmin que teve sua morte decretada assim que nasceu e antes de ser levada para a funerária, voltou a viver.
Enquanto narrava o que havia acontecido o jornalista disse: “Eu não gosto de
religião. Para mim, religião é um atraso. Eu acredito em Deus”. Rezende disse que as religiões geraram guerras e intrigas entre os homens.
A família de Yasmin ficou com a angustia de ter que enterrar a recém-nascida por três horas, pois quando a funerária chegou no hospital para pegar o corpo, os pés da bebê começaram a mexer. “Aquele pezinho mexia porque Deus mandou mexer”, disse o jornalista.
A enfermeira que participou da reanimação atestou que o coração funcionava, mas a criança não conseguia respirar. Os médicos decretaram a morte de Yasmin e o corpo foi levado para uma capela dentro do hospital onde a família realizou orações.
“É impressionante ou não é?”, disse Rezende que tentou falar com os pais de Yasmin que continua na UTI. Para ele houve erro médico ao constatar a morte da criança.
O comentarista do programa, Percival de Souza, acredita que tenha sido um milagre e afirma: “Eu sei, humildemente, que o que é impossível para os homens é possível para Deus”.
Assista:

Postado Por José Silva terça-feira, julho 16, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Marcelo Rezende diz ao vivo na Record que religião é um atraso"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos