Headlines
Published On:quarta-feira, 10 de julho de 2013
Postado Por Unknown

Gabriela Rocha posta Nota de Esclarecimento sobre briga com Thalles

Uma nota publicada na manhã desta terça 9, pelo colunista Léo Dias do portal O Dia, noticiou uma polêmica envolvendo o cantor Thalles Roberto e a cantora Gabriela Rocha.

O colunista relatou um suposto ataque de estrelismo do Thalles, que teria discutido com a produção da Gabriela Rocha. 



A notícia foi imediatamente reproduzida em vários sites de notícias gospel, inclusive por este portal que tem a honra de ter você como leitor.

Até o momento ninguém havia se pronunciado sobre o ocorrido, até que, hoje pela manhã, a cantora Gabriel Rocha, postou uma nota, esclarecendo o caso.
Apesar da Nota emitida, atacar mais os sites que publicaram a noticia do que mesmo esclarecer o caso, o O Fuxico Gospel prezando pela informação clara e transparente, decidiu reproduzir na integra, a Nota Oficial.


Tem sido veiculado na internet, em sites não confiáveis, uma notícia lamentavelmente mentirosa, dizendo que o Cantor Thalles Roberto expulsou a Cantora Gabriela Rocha do

palco onde ele iria se apresentar.

Primeiro, é válido lembrar, que esses sites, em sua maioria, não tem compromisso com a verdade e vivem de polemicas para atrair público que não está focado verdadeiramente no reino. A postura e matérias desses sites denunciam o que deveriam ser seu propósito, espalham boatos, fofocas, intrigas e disseminam a discórdia entre filhos de Deus.


É bom esclarecer, o que na verdade é notório a todos, que o cantor Thalles Roberto ama e apoia o Ministério Gabriela Rocha. NUNCA ACONTECEU O QUE ESTES SITES TEM NOTICIADO, mesmo porque a produção do evento que todos tem citado era da Prefeitura da Cidade e não do Thalles Roberto.

Thalles Roberto foi o produtor do CD Jesus da Gabriela Rocha, Gabriela participou do DVD dele, além disso eles tem uma grande amizade, respeito e admiração um pelo outro, e o mais importante, ambos possuem o mesmo foco ministerial e desejo de proclamar o evangelho de Jesus. Tem o firme propósito de EXPANDIR, e não dividir o Reino de Deus.

Deus abençoe a todos,

Assessoria Ministério Gabriela Rocha

O Senhor odeia os lábios mentirosos, mas se deleita com os que falam a verdade.Provérbios 12:22

Os lábios que dizem a verdade permanecem para sempre, mas a língua mentirosa dura apenas um instante.

Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com

Postado Por Unknown quarta-feira, julho 10, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Gabriela Rocha posta Nota de Esclarecimento sobre briga com Thalles "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos