Headlines
Published On:segunda-feira, 8 de julho de 2013
Postado Por Unknown

Entidade cristã lança aplicativo de cura homossexual e gera protestos

A entidade Cristã sem vínculos denominacionaisSetting Captives Free(Libertando Cativos) lançou o aplicativo “Door of Hope” (Porta de Esperança) que oferecia um programa de 60 dias para “curar” a homossexualidade. 

     Utilizadores de smartphones, tanto Android, como iOS, poderiam fazer gratuitamente o download do aplicativo que usava textos bíblicos para reverter a orientação sexual. O texto explicativo incentivava o utilizador procurar em Cristo a solução
deste “problema”.

     “Podes ser libertado da escravidão da homossexualidade através do poder de Jesus Cristo e da Cruz”, dizia a entidade na descrição do aplicativo.  

    O Porta de Esperança enfrentou nos Estados Unidos uma grande pressão. A comunidade gay criou uma petição online que reuniu mais de 54 mil assinaturas convencendo a Apple a retirar o aplicativo do iTunes Store. No Google Play já não é mais possível encontrar o aplicativo para download, mas a Libertando Cativos possui outro sistema, que oferece mensagens diárias para a libertação de “pecados habituais”.

     “Os nossos cursos gratuitos estão centrados em Cristo e ajudam pessoas como tu a escapar da impureza”, diz a descrição do aplicativo. Ao contrário do Porta de Esperança, o aplicativo Libertando Cativos oferece solução para gulodices, uso de drogas, vícios em jogos, tabagismo, alcoolismo e outros.

Postado Por Unknown segunda-feira, julho 08, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Entidade cristã lança aplicativo de cura homossexual e gera protestos"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos