Headlines
Published On:segunda-feira, 22 de julho de 2013
Postado Por Unknown

Ajuda socioeconômica a cristãos perseguidos

Em muitos países do mundo muçulmano, cristãos são demitidos de seus empregos, impedidos de ingressar na faculdade ou expulsos de suas terras por não professarem a fé islâmica. 
Diante da visível necessidade desses irmãos, são desenvolvidos projetos de ajuda socioeconômica. O primeiro objetivo é o de socorrê-los em situações imediatas; e em segundo lugar, capacitá-los a garantir sua própria educação e seu sustento.
Marcos, um cristão da Tanzânia, foi beneficiado por
projetos de ajuda socioeconômica. Ele compartilhou: "Tenho aprendido muito nesses dias. Agora, com o que aprendi no curso ‘Agricultura à maneira de Deus’, vi que não temos razão para passar fome. Tenho aprendido que, se estou recebendo apoio, é porque há coisas nas quais preciso melhorar. Sou muito grato por esse curso. Estou feliz por ter aprendido uma maneira de preservar minha plantação".
Fonte: Portas Abertas

Postado Por Unknown segunda-feira, julho 22, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Ajuda socioeconômica a cristãos perseguidos"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos