Headlines
Published On:quinta-feira, 6 de junho de 2013
Postado Por Unknown

Seguranças confundem símbolo da Quadrangular com bandeira gay em manifestação

Um equívoco no palco da manifestação pacífica promovida por evangélicos em Brasília chamou a atenção da imprensa secular. Um pastor da Igreja Quadrangular portava uma bandeira com o símbolo da denominação e foi confundido, pelos seguranças do evento, com uma bandeira gay e foi retirado do palco.
O símbolo da igreja é formado por quatro símbolos, os pilares da igreja que
são Jesus Salva, Batiza no Espírito Santo, Cura e Voltará. Cada símbolo é postado com o fundo colorido nas cores vermelho, amarelo, azul e roxo.
A mistura de cores foi o principal motivo da confusão, já que a bandeira do movimento LGBT é colorida. A assessoria do pastor até tentou esclarecer a confusão, mas não teve chances de conversar com os seguranças que forçaram a saída do pastor.
O evento desta quarta-feira (5) foi promovido pela Associação Vitória em Cristo tendo o pastor Silas Malafaia como líder. A proposta foi realizar uma manifestação pela liberdade de expressão, liberdade religiosa e família tradicional.
Dezenas de pastores, das mais diferentes denominações evangélicas, estiveram presentes e tiveram a oportunidade de falar com os mais de 50 mil presentes que lotaram o espaço na frente da Esplanada dos Ministérios.
De acordo com dados do jornal Estado de São Paulo o evento custou R$500 mil e foi arcado pela AVEC. Entre as atrações musicais que participaram do evento podemos citar Lauriete, Nani Azevedo, Thalles Roberto, Aline Barros, André Valadão, Eyshila, Bruna Karla e muitos outros.
Assista:

Postado Por Unknown quinta-feira, junho 06, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Seguranças confundem símbolo da Quadrangular com bandeira gay em manifestação"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos