Headlines
Published On:sábado, 1 de junho de 2013
Postado Por Unknown

Nova Oportunidade de Negócio!


Oportunidade

Se cadastre em nossa rede link: http://www.bbom.com.br/julianamsilva



2. O Que é a BBOM
Você já ouviu falar da BBOM? Muitas pessoas estão sendo bombardeadas com convites para se tornarem parte dessa mais nova empresa de marketing multinível que surgiu no Brasil há algumas semanas. Muitos ex-divulgadores da TelexFree estão abandonando o barco para entrarem na BBOM. Mas se a TelexFree

era tão boa, o que de tão bom tem na BBOM além do nome?

O fato é que a BBOM atualmente já possui mais 85 mil habilitadores cadastrados e o site ainda nem está pronto! A empresa ainda possui menos de 60 dias de vida. Incrível isso, não?! Então antes de entrar na BBOM, pense bem! Leia o artigo completo e tire todas as suas dúvidas.
O que é a BBOM ?

A BBOM é mais uma nova empresa de Marketing Multinivel e está chegando com toda força para revolucionar o mercado em que atua.

Parceira do Grupo Unepxmil (fabricante de rastreadores) – que possui mais de 17 anos de mercado, a BBOM está sediada em São Paulo e foi eleita a Franquia com mais alto retorno sobre o investimento pela Associação Brasileira e de Franchising (ABF) em um ranking inédito a pedido do Portal Terra, ou seja, a Unepxmil apenas começou a abrir as portas para a BBOM em conjunto com o mercado de Marketing Multinível; e é por isso que a BBOM já chega com força total.


3. Sobre a BBOM
Os produtos oferecidos pela BBOM são rastreadores de veículos terrestres, aéreos e marítimos, que monitoram informações logísticas e geográficas, permitindo maior segurança dos veículos das famílias, frotas ou otimização dos procedimentos logísticos.

Para usar o rastreador oferecido pela BBOM, basta fazer a instalação deste no veículo e acompanhar a localização pela internet. Os rastreadores funcionam via satélite.

O que faz a BBOM ser vista como a nova galinha dos ovos de ouro, é que ao contrário da TelexFree (e outras por aí), não é necessário publicar anúncios na internet, vender os produtos da empresa diretamente, ou fazer indicações ativando o binário, para poder começar a ganhar dinheiro. Parece sensacional, você não precisa fazer nada para começar a ver os ganhos bastando adquirir um dos pacotes oferecidos.

Mas então, de onde vem o dinheiro da BBOM ? É possível ganhar dinheiro sem trabalhar ?
É Lei – A partir de 2014 todos os veículos auto motores serão obrigados a fazer o uso de rastreadores, logo o potencial do negócio aumenta de maneira absurda e permite que franqueadores obtenham altos lucros na venda destes aparelhos.

Acontece que não existirá em 2014 empresas suficientes para suprir toda a demanda de frota brasileira existente. Para se ter uma idéia, atualmente apenas 3% da frota possui dispositivo rastreador.

As montadoras terão que negociar rastreadores diretamente com os fabricantes. E quem serão os maiores fabricantes, qual é a maior empresa do segmento no Brasil? É aí que a Unepxmil, fabricante dos rastreadores se torna essencial para o negócio. Mas como a Unepxmil conseguirá fabricar um número tão grande de rastreadores e entregar todo o serviço do início ao fim? Seria impossível! É aí que a BBOM se torna peça chave do negócio, recrutando habilitadores através do marketing multinível.

A Unepxmil está entre o Top 10 das maiores franquias do Brasil (fonte ABF – Associação Brasileira de Franchising), e é a primeira no segmento em que atua. A BBOM foi criada pela Unepxmil, para se tornar o veículo dessa nova idéia. A Unepxmil já possui no Brasil uma rede de franquias muito bem estabelecida e sólida, que conta com mais de 1700 franqueados responsáveis pela distribuição de seus rastreadores. É simples, a BBOM foi criada para ser a empresa de marketing de rede que possibilitará o crescimento de toda a idéia, tendo como pilares e suporte a Unepxmil por trás de todo o negócio. É como se a Unepxmil fosse o veículo, e a BBOM, o combustível.

Então é daí que vem a resposta: quando você se torna parte da BBOM, o seu dinheiro se torna investimento para a fabricação de uma quantidade de rastreadores. Esses rastreadores serão colocados no mercado para o cliente final, pelas franquias JÁ existentes espalhadas por todo o Brasil. Então imediatamente você começa a ter um retorno do aluguel do serviço de rastreamento pago pelo usuário final dos rastreadores adquiridos em comodato através da Unepxmil. O seu investimento então se torna retorno, e em seguida, LUCRO. Isso sem você ter que postar anúncios, vender os rastreadores diretamente ou fazer indicações de mais pessoas para o negócio.

A Oportunidade BBOM
Por todos os benefícios e oportunidades de ganhos que a BBOM oferece, a aceitação da empresa por parte dos profissionais de Marketing Multinível têm sido imensa e, mesmo tão jovem, a empresa já conta com milhares de habilitadores – o que confirma o potencial e seriedade que esta empresa tem.
Como ganhar dinheiro com a BBOM ?

Ganhar dinheiro com a BBOM é muito simples e pode ser feito inicialmente de duas maneiras:

Você pode ganhar de R$160 até R$800 mensais apenas por fazer o cadastro na empresa em um dos planos propostos.

Mas se você quiser ganhar 10 vezes ou muito mais do que isso, basta fazer o dever de casa, indicando apenas 2 pessoas para ativar o seu binário, posicionando uma pessoa do seu lado esquerdo, e uma do seu lado direito. Fazendo isso você já se torna qualificado para receber todas as outras formas de bônus que a BBOM oferece, que por acaso são 7 no total.

Os valores dos bônus são em Reais e depositados em sua conta corrente ou através de cartão de débito MasterCard fornecido pela BBOM.

E você, o que vai fazer ?

Algumas pessoas mais arrojadas acabam saindo do emprego vislumbrando uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil. No entanto por experiência própria, EU não o aconselho a “despedir o seu patrão” para iniciar um negócio de Marketing de Rede em tempo integral, pelo menos não se você ainda está começando.

Apesar da BBOM oferecer formas de ganhos imediatos, trata-se de um negócio e como todos os negócios, PODE SER que demore algum tempo para se verem os resultados.

Sugiro que antes de entrar para qualquer negócio em sua vida, analise bem onde pisa, e não menos importante, que não espere por dinheiro fácil, sem esforço, sem trabalho, e sem dedicação. A BBOM permite ganhos sem trabalho, mas para isso exigirá de você um investimento mínimo em dinheiro, necessário para a aquisição de um dos pacotes de adesão. Os resultados são retorno do seu investimento, é assim que funciona. Parece justo!Não se esqueçam de que em todo negócio de Marketing Multinível, é muito importante que a pessoa que te indicar seja capaz de formar uma equipe guiada com liderança, suporte e apoio, afinal uma das maiores sacadas acerca do marketing de rede é a possibilidade de receber apoio de seus uplines (pessoas acima de você na rede), o que diferencia esse negócio das famosas pirâmides – onde seu upline sempre ganhará mais que você.






Se cadastre em nossa rede e te colocarei na perna do derramamento, é só clicar no link e se cadastra:

http://www.bbom.com.br/julianamsilva













































Se você gostou se cadastre em nossa rede, é só acessar o link: http://www.bbom.com.br/julianamsilva

Postado Por Unknown sábado, junho 01, 2013. em , . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Nova Oportunidade de Negócio!"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos