Headlines
Published On:terça-feira, 11 de junho de 2013
Postado Por Unknown

Festival gospel reúne 70 mil pessoas na Praça da Luz

No último sábado (8) aconteceu em São Paulo a edição do Canto Pela Vida 2013, evento musical evangélico que também alerta os participantes sobre a importância da doação de sangue e medula óssea.
Este ano o evento teve apoio da Rede Globo de Televisão e fez parte da programação regional do Festival
Promessas. Os principais nomes da música gospel se apresentaram para o público de 70 mil pessoas.
Entre os artistas que passaram pelo palco podemos citar: Aline Barros, André Valadão, Regis Danese, Mariana Valadão, Pregador Luo, Ao Cubo, Irmão Lázaro, Jotta A, Eyshilla, PG, David Quinlan e Bruna Karla.
Além da parceria com a Santa Casa de Misericórdia, o evento deste ano também tratou sobre a violência e a criminalidade e seu tema foi “Todos Juntos Pela Paz”.
-->
A diretora da Rádio Vida FM, Bianca Pagliarin, explica o que motivou a organização do evento a tratar sobre este tema: “Temos como causa social o incentivo a comportamentos de tolerância na sociedade, contra qualquer tipo de preconceito, numa manifestação de repúdio à violência”.Canto pela Vida 2013
Praça da Luz.
-->

A equipe de jornalismo da Globo acompanhou o evento e fez um convite para os telespectadores da 2ª edição do programa SPTV, dizendo que ainda dava tempo para ir até a Praça da Luz e acompanhar os últimos shows daquela noite. O encerramento dos shows aconteceu por volta das 22h.

Postado Por Unknown terça-feira, junho 11, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Festival gospel reúne 70 mil pessoas na Praça da Luz"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos