Headlines
Published On:sexta-feira, 28 de junho de 2013
Postado Por Unknown

Evangelismo na final da Copa das Confederações



Projeto AD na Copa realiza, neste final de semana, uma mobilização evangelística no Rio de Janeiro, durante a preparação e a grande final da Copa das Confederações, que acontece no domingo, dia 30 de junho.
O Projeto tem por objetivo mobilizar milhares de assembleianos para a realização de um grande trabalho evangelístico nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 durante o período de realização desse grande evento esportivo internacional em solo brasileiro.
De acordo com o pastor Ezequias Lourenço,
diretor de Mídia do Projeto AD na Copa, mais de mil igrejas das quatro Convenções Estaduais do Rio de Janeiro estão envolvidas na evangelização e são esperadas cerca de três mil pessoas. 

Segundo ele, existe ainda um grupo de pastores de São Paulo e também de outros Estados brasileiros que estarão no local para proclamar o Evangelho de Cristo.

E de acordo com o pastor Elinelson Cortes, que coordena o Projeto junto às igrejas da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro (Confraderj), grupos estarão evangelizando nos pontos turísticos da cidade. No sábado (29), às 10 horas, um grupo estará na Urca, Corcovado e no Bondinho do Pão de Açúcar. 

Ainda no sábado e no domingo (30), outro grupo, estará no Complexo do Alemão. E no domingo, às 10 horas, a evangelização será na rede hoteleira da cidade, com ponto de encontro no Copacabana Palace.

E no dia da grande final, a mobilização acontece a partir das 14 horas, na Quinta da Boa Vista, próximo à Estação de São Cristóvão. Por questões de segurança, só terá acesso à parte externa do Maracanã, aqueles que tiverem ingresso para assistir ao jogo.
Mais informações sobre o Projeto, aqui.
Contatos:
Pastor Elinelson Cortes (Confraderj) - (21) 8552-0902
Pastor Natanael Eufrásio (Ceader) - (21) 7814-4683

Da Redação CPADNews

Postado Por Unknown sexta-feira, junho 28, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Evangelismo na final da Copa das Confederações"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos