Headlines
Published On:quarta-feira, 12 de junho de 2013
Postado Por Unknown

Empresa oferece seguro “100% Jesus”

A marca também comercializa água mineral prometendo hidratar o corpo e a alma.
Evangélicos que queiram proteger suas casas ou mesmo fazer seguro de vida e assistência funeral podem contar com o seguro “100% Jesus” que oferece todos esses benefícios com parcelas mensais de R$24,90.
A empresa por trás desse seguro é a Invest Group Empreendimentos e Participações de Blumenau (SC), o responsável por ela é o empresário evangélico Christian Cavalcanti que
comercializa a água mineral 100% Jesus.
A ligação entre a marca e a Igreja Mundial do Poder de Deus não foi revelada, mas em 2009 a denominação presidida por Valdemiro Santiago já se mostrava interessada nos serviços de água mineral e ainda indicava o produto que no slogan afirmava “hidratar o corpo e alma”.
-->

Com o seguro 100% Jesus acontece o mesmo, um bispo da Mundial aceitou escrever um testemunho para garantir os serviços. “O Seguro 100% Jesus garante a sua tranquilidade financeira e de sua família nos momentos difíceis e evita que vocês fiquem desamparados. É seguro como a sua fé. Eu já contratei o meu.” – Bispo Fábio Valentte, Igreja Mundial do Poder de Deus.
Essa não é a primeira vez que uma igreja evangélica oferece seguro para seus fiéis. A Igreja Renascer também está oferecendo aos participantes do programa Gideões da Conquista os serviços de seguro de vida que cobre acidente e morte.
-->

Postado Por Unknown quarta-feira, junho 12, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Empresa oferece seguro “100% Jesus”"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos