Headlines
Published On:quarta-feira, 5 de junho de 2013
Postado Por Unknown

CNT cancela com Valdemiro Santiago e passa a exibir programas da IURD

Depois de cancelar o contrato com Valdemiro Santiago, a CNT vai aceitar vender horas de sua programação para a Igreja Universal do Reino de Deus. A princípio os horários serão de 11 horas de segunda a sábado e 14 horas aos domingos.
A notícia foi dada pelo portal Na Telinha que também divulgou que a quebra
de contrato com a Igreja Mundial do Poder de Deus se deu por conta de uma dívida no valor de R$18 milhões.
Ao cancelar os programas de Valdemiro Santiago, a emissora estaria disposta a investir em programas próprios, mas a proposta não teve continuidade. Ao fechar contrato com a IURD, a CNT passa a exibir programas religiosos no período das 5h às 11h e das 17h às 22h diariamente, com exceção dos domingos quando os programas começam às 6h e vão até as 20h.
A CNT oferece espaços de sua grade para outras denominações também, o pastor Silas Malafaia, por exemplo, aluga uma hora diariamente na emissora. A Igreja de Deus Membros Internacional também são clientes da CNT, ocupando diariamente 30 minutos da programação, assim como a Igreja Cristo Vive.
Aos finais de semana o espaço é divido por muitos outros ministérios, além da IURD a grade trás programas da Catedral Evangélica de Sorocaba, Igreja Presbiteriana, Cristo Vive, Catedral do Avivamento, Comunidade Internacional da Zona Sul, Ministério Mudança de Vida e outros.

Postado Por Unknown quarta-feira, junho 05, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "CNT cancela com Valdemiro Santiago e passa a exibir programas da IURD"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos