Headlines
Published On:sexta-feira, 3 de maio de 2013
Postado Por José Silva

Pastor desafia Jô Soares a mostrar milagre ocorrido nos Gideões: ‘Filma isso, Jô Soares'


Em resposta a um comentário do apresentador da rede Globo, Jô Soares, em uma das edições do seu programa, na qual questionou que não compreendia como aconteciam tantos milagres de cura nos programas evangélicos veiculados na televisão, o pastorAbílio Santana aproveitou o ensejo e desafiou o apresentador com um milagre que estaria acontecendo durante o Congresso dos Gideões 2013.
Durante o 31ª Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, conhecido popularmente como Congresso dos Gideões 2013, que foi realizado entre os dias 21 de abril e 1 de maio, em Comburiu (SC), e reuniu milhares de evangélicos, o pastor Abílio estava encerrando o seu sermão, quando alguns dos fiéis apontaram para uma senhora portadora de deficiência física.

Ainda longe da senhora, o pastor Abílio Santana começou a gritar “Um alejado acabou de levantar da cadeira, que glória”. O pastor seguiu até a senhora e pegou a cadeira, levantou e gritava, durante e após o percurso, por várias vezes “Filma isso, Jô Soares, filma isso Jô Soares...”. Em êxtase, o pastor Abílio gritava ainda. “A nação sacerdotal está viva”. No momento, todos os fieis presentes gritavam ao mesmo tempo em êxtase por conta do acontecimento.No momento, os fieis gritavam que a senhora repentinamente havia se levantado da cadeira de rodas. A senhora, que aparenta ser idosa, segurava a cadeira com as mãos, na qual evidenciava que havia recebido o milagre da cura e pôde então andar.
O pastor e a senhora andavam um do lado do outro e se abraçaram e, antes disso, Abílio gritava mais alto “ela está andando”. O vídeo foi postado no You Tube e não mostra o momento exato que a senhora levantou da cadeira de rodas.

Postado Por José Silva sexta-feira, maio 03, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Pastor desafia Jô Soares a mostrar milagre ocorrido nos Gideões: ‘Filma isso, Jô Soares'"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos