Headlines
Published On:terça-feira, 28 de maio de 2013
Postado Por José Silva

Marcha para Jesus de Belém atrai 5 mil pessoas

A capital paraense recebeu a 13ª edição da Marcha para Jesus 2013 que no último sábado (25) reuniu cerca de 5 mil fiéis de diversas denominações.
A chuva que caiu na cidade de Belém não dispersou os evangélicos que acompanharam os três trios elétricos que os conduziram até a Escadinha da Estação das
Docas, no bairro da Campina.
Moradores de diversos pontos da cidade se deslocaram para participar do evento levando seus filhos, amigos e parentes. Muitos participaram da Marcha pela primeira vez, como foi o caso da dona de casa Fabiana Santos. Recém convertida, a jovem de 28 anos foi agradecer a Deus pelo emprego novo.
“Eu estava desempregada há mais de um ano e começo a trabalhar nesta segunda-feira. Eu aceitei Jesus há pouco tempo, Deus tocou meu coração. É a primeira vez que eu participo e vim para agradecer essa glória”, disse ela para a reportagem do G1.
O evento contou com o apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal de Belém, da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) e da Autarquia de Mobilidade Urbana de Belém que cuidaram da segurança.
Outra instituição que participou da logística foi a ONG “Lixo vira Bicho” que pelo terceiro ano saiu pelas ruas percorridas pelos religiosos para coletar os materiais descartados e falar sobre a conscientização ambiental.

Postado Por José Silva terça-feira, maio 28, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Marcha para Jesus de Belém atrai 5 mil pessoas"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos