Headlines
Published On:domingo, 19 de maio de 2013
Postado Por Unknown

Idolatria Evangélica-Incentivo denunciado no vídeo “A Verdadeira Identidade da Igreja Mundial”-Assista


Diego Ribeiro diz ser ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e tem um canal no You Tube chamado ripax2011, onde ele posta vídeos/denuncias, que segundo ele serve para alertar o povo que segue “engano” pregado por bispos e pastores das Igrejas Universal, Mundial e qualquer religião que não prega a verdade da Palavra. 
O documentário produzido por Diego Ribeiro e postado no seu canal no dia 07/05/11 – mostra segundo
a narração, apratica da indução a idolatria evangélica na Igreja Mundial do Poder de Deus, uma denominação da linha neo pentecostal, pelo do seu líder o Apostolo Valdemiro Santiago e seus pastores, afirma o Diego. Estas induções se dão através de apelos, encenações, choros e outras praticas que mexem com o emocional dos fiéis, os quais são levados a depositar a fé em objetos “ungidos” que teria “poder” para realizar milagres, curas, prosperar e etc… mediante a aquisição dos mesmos.
Diego diz que as denuncias no vídeo e nos videos que produz é para unica e exclusivamente alertar aos fiéis e a todos que usam destas práticas, pensando que estão sendo abençoados, mas que na verdade, diz Diego é uma armação do “diabo” uma armação para tomar o dinheiro dos fiéis, frequentadores e simpatizantes. A pratica é refutada por Diego a todo instante com citações de passagens da Bíblia que condenam esta pratica como em 1 Timóteo capitulo 4.
Em determinado momento do documentário é mostrado uma fábrica de objetos como: tijolinhos, toalhinhas, algemas, trigo, óleos e outros apetrechos, que são adquiridos por um preço simbólico e usados pela Igreja Mundial depois de “ungidos” pelos apostolo, bispos, pastores para levantar valores para a instituição, repassam os objetos aos fiéis por um valor estipulado de acordo com a necessidade, que na sua maioria das vezes são infinitamente maiores que o valor real do objeto.
O produtor do vídeo, em outros vídeos publicados faz a afirmação de ser ex-pastor da IURD e seu proposito após ter saído da IURD é ser um denunciador das práticas anti-bíblicas e diz não temer ameaças de perseguição e nem a própria morte, como afirma no vídeo postado em 30/03/13 – com o titulo “Para que serve a fogueira santa de israel?”, onde quase no final da explanação cita as palavras do Apóstolo Paulo onde diz que “o viver é Cristo e o morrer é lucro” e conclui dizendo que “aqui esta alguém disposto da dar a própria vida pela verdade”.
Assista o documentário “A Verdadeira Identidade da Igreja Mundial” e comente…











Postado Por Unknown domingo, maio 19, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Idolatria Evangélica-Incentivo denunciado no vídeo “A Verdadeira Identidade da Igreja Mundial”-Assista"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos