Headlines
Published On:terça-feira, 21 de maio de 2013
Postado Por Unknown

Exploradores da fé usam a culpa, medo e ganância, diz Ed René Kivitz


O pastor Ed René Kivitz fez uma pregação alertando para algumas táticas usadas por pastores para explorar a fé dos fiéis. O vídeo da pregação foi postada no Youtube na no dia 13 de maio e já foi visto mais de 90 mil vezes.
“Comercializar religião é melhor que vender droga. Se não pegar na culpa e no medo, pega na ganância”, diz o pastor da
Igreja Batista da Água Branca.
Algumas frases bastante comuns em igrejas neopentecostais foram ditas pelo pastor que contou um exemplo de uma mulher que foi até a Igreja Universal a pedido de seu pai que estava com câncer terminal.
Depois de passar por três vezes pelo corredor de oração, a mulher e seu pai – que estava na cadeira de rodas, foram levados para uma sala onde o pastor pediu uma oferta para compensar a falta de fé que não resultou na cura imediata do enfermo.
“Você percebeu como a religião tem um potencial diabólico, escravizador que é um campo para oportunista mal caráter?”, questionou Kivitz, lembrando que as principais vítimas são as pessoas que sofrem.
“Esta religiosidade não tem absolutamente nada a ver com o Evangelho de Jesus Cristo, não tem nada a ver com a espiritualidade cristã. Porque se você pegar a espiritualidade cristã ela tem a ver com a cruz do calvário”, explica.
Usando a Bíblia, Ed René Kivitz desmente diversas mensagens pregadas nas igrejas falando sobre a maldição, dizendo que ela foi quebrada na cruz do calvário.

Veja o vídeo:

Mensagem completa:

Postado Por Unknown terça-feira, maio 21, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Exploradores da fé usam a culpa, medo e ganância, diz Ed René Kivitz"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos