Headlines
Published On:quinta-feira, 11 de abril de 2013
Postado Por Unknown

Suposto dente de Buda atrai centenas de fiéis


Um templo budista em Rosemead, no sul da Califórnia (EUA), recebeu algumas relíquias que supostamente teriam pertencido a Buda, atraindo assim centenas de pessoas que almejam por milagres.
O dente está no templo Lu Mountain que é liderado por Thomas Meier, também chamado de monge Xian Jie. Segundo o líder religioso o motivo principal da visita dos fiéis da região é o dente que tem quatro vezes o tamanho de um dente humano. O molar com mais de 2.500 anos estaria crescendo ao longo dos anos e tem fama de curar as pessoas.
Os visitantes também podem encontrar neste templo budista outros objetos que seriam de Buda como uma madeixa de cabelo que se move sozinha e 10 mil cristais coloridos encontrados entre os restos mortais cremados de Buda.
“Se estas relíquias forem verdadeiras é natural que as pessoas reajam a elas e que fiquem curadas das suas maleitas”, disse o monge atestando que a cura é uma questão de fé.
Os objetos chegaram na última semana e um residente do templo, um homem de 80 anos, ficou curado das dores agudas que sentia desde quando era criança aumentando os rumores de que as relíquias possuem poderes curativos.
A autenticidade do dente não foi confirmada por nenhuma autoridade oficial e há muitos outros dentes espalhados pelo mundo sendo apresentados como dentes de Buda. O que está em exibição nos Estados Unidos foi doado ao templo Lu Moutain por um budista vietnamita que coleciona milhares de relíquias. Com informações Diário Digital.

Postado Por Unknown quinta-feira, abril 11, 2013. em , . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Suposto dente de Buda atrai centenas de fiéis"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos