Headlines
Published On:sexta-feira, 19 de abril de 2013
Postado Por José Silva

Sepal completa 50 anos no Brasil: 'impactando líderes e igrejas para fazer missões para toda vida'


Servindo Líderes e Pastores (Sepal) realizará o 40° encontro com o foco na importância das missões na igreja, comemorando os 50 anos da missão no Brasil. O evento ocorrerá entre 06 a 13 de maio, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. O evento também promete uma programação especial para crianças.
O evento levantará questões para reflexão como: “Mas, como é fazer missões
de um jeito saudável?”; “Quais cenários, desafios e oportunidades?” e “Como a vida de alguém pode ser realmente transformada através de missões?”
Para as crianças, a comemoração terá uma programação especial em anexo. Para as crianças de 03 a 10 anos será trabalhado o tema ‘Isso Eu Sei: Sou Filho do Rei!’. Para a faixa etária de 02 a 10 anos, será disponibilizado um espaço para que as mães acompanhem o evento por meio de telões.
Entre os patrocinadores e apoiadores estão a Editora Vida, Editora Esperança, Rádio Transmundial, Universidade da Família, Visão Mundial, Missão Portas Abertas e Igreja em Células.
“A Universidade da Família sempre trabalhou debaixo do governo da igreja, treinando líderes que treinam outros líderes, entendemos que a Sepal compartilha desta mesma visão e apoiamos o Encontro porque acreditamos nesta parceria”, destacou André Nunes, gerente de Marketing da UDF.
A Missão Portas Abertas apoia o encontro há mais de dois anos. “O Encontro Sepal tem muita credibilidade no meio cristão, temos a oportunidade de conversar e apresentar nossos ministérios para um público conceituado de líderes e acreditamos que isso é excelente para nossa causa”, disse Homero S. Chagas, coordenador na Portas Abertas.
A Sepal é uma missão ligada à OC Aliança Global e está há 50 anos no Brasil. É uma missão interdenominacional que se dedica a “capacitar, apoiar, encorajar, desafiar e principalmente impactar líderes e igrejas para fazer missões para toda vida”. O objetivo é “servir aos pastores e líderes em todo o Brasil, a fim de formar uma igreja saudável, ao alcance de todo o brasileiro”, destaca o site.

Postado Por José Silva sexta-feira, abril 19, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Sepal completa 50 anos no Brasil: 'impactando líderes e igrejas para fazer missões para toda vida'"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos