Headlines
Published On:terça-feira, 23 de abril de 2013
Postado Por Unknown

Se fosse Deus colocaria Feliciano para ter um derrame, afirma pastor


Em uma postagem em seu blog pessoal o reverendo Marcos Amaral, da Igreja Presbiteriana de Jacarapeguá (RJ), escreveu que se fosse Deus inverteria os últimos acontecimentos que chamaram a atenção da imprensa: a morte de Chorão, de Hugo Chavez e do cantor Emílio Santiago; a renúncia de Bento 16 e a eleição de Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
Amaral escreveu que se dependesse
dele era o músico Chorão, vocalista do grupo Charlie Brown Jr. – morto por uma overdose – quem deveria assumir a comissão. Hugo Chavez e Emílio Santiago continuariam vivos, esse último seria levado a cantar  para Bento 16 que não renunciaria e ao deputado do PSC restaria o derrame que dias depois levou o cantor brasileiro à morte.
“É engraçado, me perdoe a indelicadeza, heresia e falta de modéstia, mas as vezes acho que se eu fosse Deus eu faria melhor do que Ele, vejam se concordam comigo… Colocaria o pastor para ter derrame”, escreveu Amaral.
O motivo desse desejo de que o parlamentar evangélico sofra um derrame seria para ensinar a generosidade. “Com isso, talvez, tivesse a generosidade necessária para com todo aquele que necessita, merece e requer proteção, como nós evangélicos que um dia fomos minoria, e ansiamos ser respeitados e tratados como iguais, como hoje se vê, após décadas de dor, sofrimento e até mesmo perda de vidas”.
Ao tomar conhecimento do texto, o blogueiro Julio Severo comentou que o reverendo presbiteriano tem fortes ligações com movimentos esquerdistas, chegando a se unir com manifestantes para pedir a retirada de Feliciano da CDHM em um evento que reuniu artistas e pais-de-santo no Rio de Janeiro no começo do mês de março.
O blogueiro pró-família lembra também que o pastor Marcos Amaral trabalha em conjunto com o pai-de-santo Ivanir dos Santos que em 2009 participou de uma conferência da ONU denunciando os evangélicos brasileiros por intolerância religiosa.
Leia os textos na íntegra:

Postado Por Unknown terça-feira, abril 23, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Se fosse Deus colocaria Feliciano para ter um derrame, afirma pastor"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos