Headlines
Published On:segunda-feira, 1 de abril de 2013
Postado Por Unknown

Saiba como foi a cruzada Vida Vitoriosa em Governador Valadares


Durante os dias 29 e 30 de março a cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, recebeu a cruzada evangelística Vida Vitoriosa para Você organizada pela Associação Vitória em Cristo que tem o pastor Silas Malafaia como presidente.
O evento reuniu milhares de pessoas em duas noites de festas com a participação de cantores da gravadora Central Gospel Music e também do pastor Silas Malafaia e sua esposa Elizete Malafaia.
Entre os cantores que estiveram presentes podemos citarEyshila, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, JozyanneJotta A, Dayan de Alencar e Lilian Azevedo.
A grande estrutura montada para receber os participantes chamou a atenção da imprensa local, a 2ª edição do jornal Inter TV dos Vales, emissora afiliada da Rede Globo, em Governador Valadares, por exemplo, realizou uma reportagem comentando o que aconteceria na cruzada.
VVPV Saiba como foi a cruzada Vida Vitoriosa em Governador Valadares
Esta foi a 17º edição da Vida Vitoriosa para Você, evento que já passou por diversas cidades brasileiras atingindo mais de três milhões de vida. O encerramento da edição de Governador Valadares contou com uma palavra de Silas Malafaia sobre transformação e renovação, fazendo com que centenas de pessoas aceitassem a Jesus como Senhor e Salvador.
Assista:
http://noticias.gospelprime.com.br

Postado Por Unknown segunda-feira, abril 01, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Saiba como foi a cruzada Vida Vitoriosa em Governador Valadares"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos