Headlines
Published On:sexta-feira, 19 de abril de 2013
Postado Por José Silva

Rachel Sheherazade convoca ativistas anti-Feliciano a protestarem contra mensaleiros


A jornalista Rachel Sheherazade comentou a reportagem sobre o protesto de um grupo de evangélicos na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, convocando os ativistas anti-Feliciano para se juntarem na campanha contra os deputados condenados pelo Supremo Tribunal Federal.
A âncora do jornal SBT Brasil lembrou que enquanto
todo mundo critica o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) que está como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, nada foi feito contra os deputados José Genoino (PT-SP) e João Paulo Cunha (PT-SP) que foram condenados por participação no escândalo do mensalão.
“Enquanto os holofotes miram Feliciano, os mensaleiros José Genoíno e João Paulo Cunha continuam em cena, atuando tranquilamente na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Tomaram posse faz tempo. Mas até ontem, nenhum protesto, nenhum bate boca, nenhuma passeata, nenhum beijaço de artistas”, criticou Sheherazade.
A jornalista questiona onde está os defensores dos direitos humanos que não lutam contra a corrupção do país e nem ajuntam multidões para pintar a cara e pedir a saída de políticos mensaleiros.
“Eu conclamo agora, os apaixonados ativistas anti-Feliciano a promover também um beijaço, a fazer também um barraco, a pintar a cara e gritar bem alto: fora mensaleiros, vocês não representam o Brasil”, disse a jornalista.
Assista:

Postado Por José Silva sexta-feira, abril 19, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Rachel Sheherazade convoca ativistas anti-Feliciano a protestarem contra mensaleiros"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos