Headlines
Published On:quarta-feira, 10 de abril de 2013
Postado Por Unknown

Igreja Universal terá que indenizar vizinha que reclamou de barulho


A Justiça do Rio Grande do Sul determinou que a Igreja Universal do Reino de Deus indenize uma vizinha de um templo que precisou se mudar de casa para continuar um tratamento médico, já que o barulho dos cultos impedia a realização do tratamento.
A autora da ação passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor e precisava repousar e evitar situações de estresse. Porém, com os cultos da IURD acontecendo todos os dias a mulher não conseguia repousar.
Na primeira instância a juíza Amita Antonia Leão Barcellos Milleto não aceitou o pedido de indenização por acreditar que com a reclamação, a igreja diminuiria o volume dos microfones e instrumentos musicais.
Não satisfeita, a autora recorreu à decisão junto ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul tendo o laudo do Batalhão Ambiental da Brigada Militar que comprovava o volume excessivo vindo da igreja.
-->

Ao ver todas as partes do processo a desembargadora Elaine Harzheim Macedo determinou o pagamento de uma indenização no valor de R$6,5 mil como multa por ter violado o direito da vizinha. A Justiça entendeu que a reclamante sofreu danos precisando trocar de casa para poder repousar e cumprir a ordem médica. 

Com informações HNews.



Postado Por Unknown quarta-feira, abril 10, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Igreja Universal terá que indenizar vizinha que reclamou de barulho"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos