Headlines
Published On:quarta-feira, 10 de abril de 2013
Postado Por Unknown

Ana Paula Valadão lança livro sobre adoração


Durante o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono a cantora Ana Paula Valadão lançou o livro “Verdadeira Adoração – princípios de uma vida diante do Trono”, contando suas experiências pessoais e fazendo algumas reflexões sobre como se relacionar com Deus.
A obra traz algumas mensagens da cantora que falam sobre como ter uma vida de adoração de acordo com princípios bíblicos. “A Palavra de Deus é o que pode sustentar a nossa fé e orientar a nossa prática como adoradores de Jesus, hoje e para sempre”, diz.
Este é o segundo livro da pastora e líder do ministério de louvor Diante do Trono que completou 15 anos de trabalho com a gravação do CD “Renovo” que também aconteceu no final do mês de maio durante o congresso.
Ao falar sobre usar a adoração como estilo de vida, Ana Paula comenta que as pessoas observam os servos de Deus e precisam enxergar neles testemunhos vivos daquilo que Jesus ensinou. “Somos responsáveis por viver como modelo diante de multidões. São milhares de milhares de pessoas que nos observam. Elas se aproximam de Jesus por meio de cada um de nós e carecem de referenciais do que significa ser verdadeiramente um cristão”.
-->

O livro estará disponível em breve para compra on-line pelo site do Diante do Trono fazendo um convite para os leitores meditarem sobre a adoração que deve ser verdadeira tendo como objetivo agradar a Deus.

Postado Por Unknown quarta-feira, abril 10, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Ana Paula Valadão lança livro sobre adoração"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos