Headlines
Published On:domingo, 28 de abril de 2013
Postado Por Unknown

A maior prova de amor

Não existe prova de amor do a de dar a sua propria vida, pela vida de quem você ama... Esse é o amor maior, o mesmo que Deus teve por nós, ao dar o Seu único filho para todos que nEle crescem não perecesse, mas tivesse a vida eterna em Cristo Jesus.

"Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios.
Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer.
Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por Ele salvos da ira.
Porque, se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela Sua vida.
E não somente isto, mas também, nos gloriamos em Deus por Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." (Rm 5, 6-11)

*O que a morte de Jesus representa para você?
*Já parou pra pensar no quanto Jesus te ama?
*Cristo morreu por nós, sendo nós inimigos de Deus, você sabia disso?

O amor de Deus por nós é imenso, quem seria capaz de dar seu próprio filho em favor dos outros? Deus nos amou a esse ponto. Essa sim foi a maior prova de amor dada a nós. Jesus morreu na cruz por nós. Ele nos ama sem motivo algum, enquanto nós, muitas vezes, precisamos de motivos para amar a alguém.

"Jesus morreu por nós, por causa dos nossos pecados. É preciso que, nesta Semana Santa, façamos esta reflexão. O Senhor morreu para que saíssemos da escuridão da morte e nos limpássemos de todos os pecados. O Senhor deixou o explendor do céu para experimentar o vale de lágrimas da terra. Nós temos de experimentar o amor de Deus. Depois que Jesus desceu do céu, por amor a cada um de nós, e sofreu tudo que Ele sofreu, ninguém tem o direito de duvidar do Seu amor. Se ainda fosse possível sofrer mais como homem, Jesus teria sofrido para provar o Seu amor."(Prof. Felipe Aquino)
"Tende consciência de que fostes resgatados da vida fútil herdada de vossos pais, não por coisas perecíveis, como a prata ou o ouro, mas pelo precioso sangue de Cristo, cordeiro sem defeito e sem mancha" (São Pedro 1,18-19).

Postado Por Unknown domingo, abril 28, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "A maior prova de amor"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos