Headlines
Published On:sábado, 2 de março de 2013
Postado Por Unknown

“Vestindo a Camisa”: Igreja Batista da Lagoinha lança projeto para evangelizar durante eventos esportivos internacionais


A Igreja Batista da Lagoinha (IBL) está planejando um evangelismo em massa durante os eventos esportivos que acontecerão no Brasil durante esse ano e nos próximos.
A estratégia da igreja é usar a Copa das Confederações (2013), a Copa do Mundo (2014), as Olimpíadas e Paralimpíadas (2016) como oportunidade de alcançar pessoas de outros países.
No próximo domingo, 10 de março, será lançado o projeto Vestindo a Camisa, que prevê ações evangelísticas durante as partidas e demais atividades esportivas.
No site da igreja, há o destaque para o fato de que em 2013, Belo Horizonte receberá partidas do Japão, México, Tahiti e Nigéria durante a Copa das Confederações, e ressalta que “se o Brasil se classificar em primeiro lugar no seu grupo, ele jogará a semifinal em BH”.
O site da IBL informa ainda que “o projeto Vestindo a Camisa desenvolverá, a cada dois meses, uma grande concentração em que vários ministérios da IBL estarão envolvidos. Em cada evento será contemplada uma comunidade de Belo Horizonte. A primeira escolhida será o Bairro Concórdia, local onde a IBL já mantém um ministério atuando”.
Entre as ações evangelísticas, o cuidado com a vulnerabilidade social destas comunidades será motivo de ações específicas, com palestras, recreações, ações de serviço social, saúde e assistência jurídica.
No convite para o evento do próximo dia 10/03, a IBL sugere que os participantes vistam a “camisa da Seleção ou outra que tenha alguma das cores da bandeira do Brasil”. No lançamento do projeto, serão apresentados aos voluntários os materiais evangelísticos que serão usados para alcançar os participantes dos eventos esportivos.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Postado Por Unknown sábado, março 02, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "“Vestindo a Camisa”: Igreja Batista da Lagoinha lança projeto para evangelizar durante eventos esportivos internacionais"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos