Headlines
Published On:quarta-feira, 20 de março de 2013
Postado Por Unknown

Primeiro Jejum de Daniel de 2013 começa no próximo domingo


A Igreja Universal do Reino de Deus vai iniciar mais uma campanha do Jejum de Daniel, a primeira edição de 2013, durante 21 dias os fiéis estarão se “desintoxicando” de toda informação audiovisual que não seja relacionada à religião.
O propósito do jejum é buscar o Espírito Santo, para isso é preciso se desligar das coisas seculares e prestar atenção nas coisas de Deus, lendo mais a Bíblia e fazendo orações.
O líder da IURD, o bispo Edir Macedo, comentou que esta nova campanha será mais intensa que as anteriores. “Esse Jejum de Daniel será muito mais forte, pois as pessoas também vão se excluir de todas as formas de diversão, como cinema, jogos e etc. Se você quer receber o Espírito de Deus, então você tem que se entregar de corpo, alma e espírito”.
Macedo também diz que quem quiser tomar posse das promessas de Deus precisa participar dessa campanha, deixando as informações seculares de lado para se nutrir das coisas de Deus.
A alternativa para os fiéis oferecida pela Igreja Universal é o site de notícias Arca Universal, o blog de Edir Macedo, os programas da igreja, a IURD TV e as minisséries bíblicas da Record.
http://noticias.gospelprime.com.br

Postado Por Unknown quarta-feira, março 20, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Primeiro Jejum de Daniel de 2013 começa no próximo domingo"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos