Headlines
Published On:terça-feira, 26 de março de 2013
Postado Por Unknown

Pastor José Wellington participa da AGO da CONAMAD


O pastor José Wellington Bezerra da Costa esteve na última quinta-feira (21) participando da sessão plenária da 39ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério Madureira (CONAMAD) sendo recebido de forma calorosa pelo bispo Manoel Ferreira.
Ao falar sobre a participação do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), Ferreira afirmou que a AD Brás e o Ministério Madureira estarão sempre de portas abertas para o pastor Bezerra da Costa.
“A CONAMAD está sempre de braços abertos para receber o amado pastor José Wellington, que é um grande amigo; e a AD do Brás é a sua casa. Sempre que quiser e puder estar conosco, será bem-vindo.”
José Wellington teve a oportunidade de falar aos presentes e desejou uma boa estadia à Mesa Diretora da CONAMAD e aos presidentes das convenções estaduais. Na sede da AD Brás em São Paulo estavam mais de 6 mil ministros que participaram da Assembleia Geral Ordinária tratando de assuntos referentes à convenção nacional.
De acordo com o CPAD News, o pastor do Ministério Belém esteve acompanhado do pastor Lélis Washington Marinhos, presidente do Conselho Político da CGADB, e da filha, a vereadora pela cidade de São Paulo, irmã Marta Costa.
http://noticias.gospelprime.com.br

Postado Por Unknown terça-feira, março 26, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Pastor José Wellington participa da AGO da CONAMAD"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos