Headlines
Published On:quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Postado Por José Silva

Mulher Melão frequenta a Igreja Universal há dois anos, diz assessoria


Uma notícia publicada no site OMG do Yahoo diz que a dançarina e cantora Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, virou evangélica e que está pensando em trocar o refrão de uma de suas canções mais famosa para dar sentido religioso.
As informações postadas no site teriam vindo da própria assessoria de Renata, que afirmou que há dois anos ela tem frequentado a Igreja Universal do Reino de Deus.
Alguns amigos da Mulher Melão ficaram surpresos com a novidade, mas em outras entrevistas a dançarina disse que cresceu em lar evangélico e que deixou de frequentar a igreja de seus pais na adolescência, depois que ter sido expulsa do coral por ter beijado um menino.
A assessoria não confirma, mas o site OMG diz que aos poucos Renata deve mudar suas roupas e também suas músicas, a começar pela “Você quer” que poderá ganhar um refrão assim: “Você quer, Você quer …. Jesus!”
Em sua conta oficial do Twitter (@renatamelao) vemos que ela já está seguindo alguns canais da IURD, como o microblog do site Arca Universal, a conta da Igreja Universal do Recreio (RJ), o programa Fala que eu te escuto e até o rapper gospel Pregador Luo.
gospel prime

Postado Por José Silva quinta-feira, novembro 29, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Mulher Melão frequenta a Igreja Universal há dois anos, diz assessoria "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos