Headlines
Published On:quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Postado Por Unknown

Modelo lança campanha para mostrar que alma é mais importante que aparência


Lauren Scruggs, conhecida como “Lolo”, uma modelo texana de 24 anos, sofreu um acidente que resultou em sérios ferimentos ao esbarrar, sem querer, na hélice de um monomotor que acabara de pousar ao norte de Dallas, no Texas. Ela teve a mão esquerda decepada e sofreu cortes na lateral esquerda do rosto, que resultou na perda do olho esquerdo.
Ela agora compartilha sua emocionante história do dia que mudou sua vida para sempre. Isso faz parte do projeto iamsecond.com, um site que reúne testemunhos autênticos de pessoas comuns e celebridades com histórias de luta pessoal, transformação e esperança encontrada em Cristo.
Após o trágico incidente, Lauren, que é fundadora e editora-chefe da revista de moda on-line LOLO, disse que aprendeu a lidar com as suas amputações. Lauren e sua mãe, Cheryl, falaram sobre os muitos obstáculos e bênçãos que encontraram desde o acidente no vídeo.
“Como mãe você nunca sonha que sua filha vai passar por algo assim”, disse Cheryl. ”Eu não poderia dar minha mão para ela. Sabia que não poderia salvar seu olho. Não havia nada que eu pudesse fazer para mudar isso. Mas eu sabia que ela tinha uma grande fé e sabíamos que Deus seria a nossa rocha.”
O vídeo gravado para o I Am Second [Estou em segundo lugar] começa com trechos da história dos pais da modelo, que passaram por um processo de divórcio, reconciliação e novo casamento.
O que Lolo conta no testemunho é que o que prometia ser uma noite de diversão sadia com seus amigos, incluindo uma curta viagem de avião, acabou com um acidente, que arrastou a jovem a uma série de complexas cirurgias e uma longa e dolorosa jornada de recuperação.
As memórias de Lauren da noite do acidente, segundo ela, são confusas. Ela veio do hospital para casa e começou se recuperar do ocorrido, enquanto passava por ondas de raiva e depressão.
“Eu pensei que tinha ficado feia para sempre e nenhum homem jamais me amaria. Achei que minha vida estava arruinada”, Lauren diante das câmeras antes de derramar lágrimas incontrolavelmente.
Os médicos, no primeiro momento, não tinham certeza que Lauren voltaria a recuperar seus movimentos ou nem mesmo formar frases completas. Mas essa experiência provou ser uma recuperação milagrosa e deu a Lauren uma nova missão na vida.
“Eu estou vendo a vida de uma maneira muito maior que antes”, disse Lauren. ”Coisas que eu considerava importantes no início da minha carreira parecem bastante rasas agora. Quero usar o que eu passei para mostrar às jovens que nossa aparência não é o que nos define.”
Sobre o acidente, ela conta: “Eu lembro dos meus pés tocando o chão… saindo do avião. É tudo de que me lembro… Mas o Senhor tem um forte propósito nisso”, concluiu a modelo. Traduzido e adaptado de Charisma News.
http://noticias.gospelprime.com.br

Postado Por Unknown quinta-feira, novembro 22, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Modelo lança campanha para mostrar que alma é mais importante que aparência "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos