Headlines
Published On:sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Postado Por Unknown

Meteorologistas não veem nenhuma evidencia para o fim do mundo


Contra as previsões pessimistas dos que aguardam o apocalipse no próximo mês de Dezembro, os meteorologistas russos estão otimistas e asseguram que a natureza não demonstra nenhuma mudança dramática que prenuncie o fim do mundo.
“O Centro Meteorológico da Rússia disse que apenas diminuirá o numero de horas da luz do dia, ou seja, até o dia 22 de dezembro estará ficando mais curto.  Segundo os dados obtidos, os especialistas observaram nenhuma mudança que possa indicar o fim do mundo”, informou Roman Vilfand, diretor do centro de prognóstico de Hidromettzentr.
Existe uma teoria, de acordo com o calendário maia, que diz que no próximo dia 21 de dezembro acontecerá o fim do mundo tal como conhecemos, dando lugar ao fim da nossa civilização e o começou de outra. Mas aqueles que discordam desta hipótese argumentam que o calendário dessa grande civilização simplesmente foi mal interpretado.
No entanto, muitas pessoas acreditam que nesta data acontecerá o apocalipse final. Algumas pessoas até compraram apartamentos tipo búnker ou arcas reforçadas e equipamentos especiais para sobreviver ao apocalipse. Recentemente um lama tibetano, conhecido como o “Oráculo de Shambhala”, deu conselhos aos humanos, em uma comunicação com a NASA, sobre as medidas a serem tomadas para poder sobreviver.
Traduzido e adaptado de RT SEPA MAS por Portal Padom

Postado Por Unknown sexta-feira, novembro 02, 2012. em , . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Meteorologistas não veem nenhuma evidencia para o fim do mundo "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos