Headlines
Published On:quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Postado Por Unknown

Vida: Segredo dos Campeões

SEGREDO 1 - DEDICAÇÃO  - Um campeão é totalmente dedicado ao seu treino, a sua dieta, ao seu descanso. Ele vive 24 horas para seu esporte. Ele sabe que existem AMADORES e PROFISSIONAIS. A dedicação do campeão é sempre MAIOR, e é quase certo que seja por isso que ele é campeão.

SEGREDO 2- DETERMINAÇÃO  - Um campeão é determinado. Ele não fica desmotivado por resultados negativos. Ele acredita em seu potencial, e sua determinação é sempre mais forte. Ele APRENDE COM AS DERROTAS para recomeçar sempre mais forte. Ele sempre encontra uma maneira de escalar a montanha chamada DESAFIO.

SEGREDO 3- DISCIPLINA  - Um campeão assume COMPROMISSOS. Se estabeleceu 20 treinos para o mês, ele segue seu planejamento. Ele quase NUNCA FALTA aos treinos. Ele segue sua dieta rigorosamente. Sua disciplina é total. Ele sabe que disciplina é fazer aquilo que os fracassados preferem adiar.

SEGREDO 4- ESFORÇO - Para o campeão é: TREINAR DURO ou VOLTAR PARA CASA ou seja: HARD TRAINING or GO HOME! O campeão sabe que somente os FORTES SOBREVIVEM. Treino duro e pesado é com ele mesmo. Seu lema básico é: NO PAIN, NO GAIN ou seja SEM DOR, SEM GANHOS.

SEGREDO 5- SACRIFÍCIO  - O campeão sabe que para conseguir algo, precisa abrir mão de outras coisas. Para chegar a ser campeão ele precisa PAGAR UM PREÇO. Nada acontece de graça. O campeão sabe que a vida é DURA PARA QUEM É MOLE. Ele encara o sacrifício como um investimento.

SEGREDO 6- PERSISTÊNCIA - Já tentou derrubar uma arvore com apenas uma machadada? Você não consegue! Mas se der varias machadadas a arvore caí! Para ficar grande e musculoso, para se tornar um campeão, você vai ter que ser PERSISTENTE. Vai precisar saber perder e aprender com cada derrota. Em 2008 Jay Cutler perdeu seu titulo de MR.OLYMPIA e em 2009 apareceu com seu melhor shape. Ele é um exemplo de persistência e de aprender com as derrotas.

SEGREDO 7- CONSISTÊNCIA - Para saber se algo funciona, você precisa de consistência. O campeão é consistente. Não fica mudando de planejamento de cinco em cinco minutos. Ele não fica concentrado em RESULTADOS IMEDIATOS. Sabe que se você planta uma semente, precisa DAR O TEMPO certo para ela crescer.


Autor: Desconhecido

Postado Por Unknown quarta-feira, outubro 03, 2012. em , . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Vida: Segredo dos Campeões"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos