Headlines
Published On:sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Postado Por Unknown

Silas Malafaia aconselha evangélicos a não votarem em comunistas


Em um vídeo gravado para o site Verdade Gospel o pastor Silas Malafaia fez um alerta para evangélicos que votam em candidatos de partidos comunistas.
O líder religioso tenta explicar a ideologia comunista, dizendo que a religião não é aceita. Para exemplificar Malafaia cita alguns países como China, Coreia e Cuba onde os cristãos sofrem grandes perseguições.
Ciente que o voto é individual, o pastor tenta explicar que as ideologias não são compatíveis com a fé cristã. “Meu amigo, esses caras não toleram religião”, ensina lembrando que esses partidos pregam o ateísmo.
“Filho, vai ver o que eles defendem no bojo partidário. Vai ver o que eles defendem na ideologia deles”, diz Malafaia inconformado em saber que há evangélicos que votam em candidatos de partidos comunistas para prefeitos, governadores ou presidente.
“Os caras pregam que Deus não existe, os caras pregam anulação religiosa. Onde eles dominam não tem liberdade de expressão e nem liberdade religiosa”.
Malafaia também comenta que há candidatos dessa ideologia que tem assinado acordos com cristãos dizendo que não são favoráveis ao aborto e ao casamento gay. “Eu conheço a ideologia baseada e sustentada em Marx”, diz ele se referindo a Karl Marx, um revolucionário alemão que fundou a ideologia comunista. É desse filósofo a frase “A religião é o ópio do povo”.
Crítica ao povo de Manaus
Essa crítica do pastor Silas Malafaia pode ser um alerta aos evangélicos de Manaus (AM) que estão apoiando a candidata Vanessa Grazziontin (PCdoB) para a prefeitura.
Na última semana a Igreja Assembleia de Deus confirmou seu apoio político à candidata, Mafalaia até tentou desaconselhar o pastor Jonatas Câmara a apoiá-la, mas não teve sucesso.
Assista o vídeo:

Postado Por Unknown sexta-feira, outubro 19, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Silas Malafaia aconselha evangélicos a não votarem em comunistas "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos