Headlines
Published On:quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Postado Por Unknown

Silas Câmara diz que Vanessa é ‘assembleiana’ na Prefeitura de Manaus


A Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém de Manaus (AM)volta a reafirmar seu apoio político à candidata do PCdoB Vanessa Grazziotin. Dessa vez o apoio foi dado pelo pastor Silas Câmara que é deputado federal pelo estado do Amazonas pelo PSD.
Para fazer campanha para a candidata comunista o pastor chegou a dizer que Vanessa será a candidata assembleiana na prefeitura. “Eu voto na Vanessa porque ela é uma mulher ‘assembleiana’ na Prefeitura”, disse Câmara durante um encontro de líderes evangélicos que aconteceu no domingo (21) na capital amazonense.
Na nota publicada pela coluna Sim&Não, do jornal A CRÍTICA, nesta segunda-feira (22), há a informação de que um dos pastores presentes nessa reunião questionou a ligação religiosa da candidata. “Desde quando ela aceitou Jesus?”, teria dito o religioso presente que não concorda com o apoio dado à Grazziotin.
A ligação entre a candidata comunista e líderes evangélicos como Jonatas Câmara e Renê Terra Nova dividem opiniões de pastores, já que partidos comunistas como o de Vanessa Grazziotin lutam pela anulação da religião. Silas Malafaia chegou a gravar um vídeo para alertar os cristãos sobre essa aproximação política.

Postado Por Unknown quarta-feira, outubro 24, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Silas Câmara diz que Vanessa é ‘assembleiana’ na Prefeitura de Manaus "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos