Headlines
Published On:terça-feira, 2 de outubro de 2012
Postado Por José Silva

Ressaltando a grandiosidade da graça de Deus, pastor John Piper se diz “maravilhado por ainda ser cristão”


O pastor batista John Piper declarou durante a Together for the Gospel Conference que se sente maravilhado por permanecer cristão.
Aos 66 anos, o pastor da Bethlehem Baptist Church contou que há 60 anos tornou-se cristão, e tornou-se pastor há 32 e, sob seu ponto de vista, apenas a graça de Deus seria capaz de sustentá-lo durante todo esse tempo: “Se algum detalhe nesse tempo dependesse exlusivamente de mim, eu teria deixado de ser um cristão há muito tempo… Eu não tenho nenhuma dúvida sobre isso em tudo”.
De acordo com o Christian Post, a expressão do pastor em relação à capacidade de sustentação da graça divina durante as tribulações foi ressaltada com uma afirmação de que ele tornou-se dependente desse favor.
-Tenho o Espírito e tenho a Cristo, e estar na videira nos faz uma só coisa, e minha vida está Nele. Ele é minha vida. Se Ele não estiver ali, não tenho vida. Não existe uma vida independente em mim – declarou o pastor durante seu sermão na conferência, que reuniu milhares de outros líderes e pastores.
Citando o versículo 24 do capítulo único do livro de Judas, Piper pontuou que a intervenção divina no cotidiano é o que mantém os cristãos e sua fé de pé: “Da mesma forma que o universo não foi criado e não se sustenta por si mesmo, os cristãos não se formam, e sua fé não é mantida, sem a benção ativa de Deus em suas vidas. Pense sobre o fato de que a criação e o sustento da vida espiritual é algo que não podemos fazer, mas Deus [pode]”, pontuou.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Postado Por José Silva terça-feira, outubro 02, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Ressaltando a grandiosidade da graça de Deus, pastor John Piper se diz “maravilhado por ainda ser cristão” "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos