Headlines
Published On:segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Postado Por Unknown

Pioneiro das Assembleias de Deus no Brasil, morre aos 96 anos


Aos 96 anos de vida, 73 anos de ministério, o pastor Anselmo Silvestre, Presidente de Honra da Igreja Assembleia de Deus em Belo Horizonte (MG) e Presidente da Convenção Mineira , a COMADEMG, partiu para o Senhor. O Pastor Presidente Anselmo Silvestre é um dos pioneiros das Assembleias de Deus no Brasil.

Também, por décadas, o pastor integrou a Mesa Diretora da CGADB  (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), como Vice-Presidente, bem como presidiu, desde a sua fundação, a COMADEMG (Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no estado de Minas Gerais). 

Em dezembro de 2009, passou a presidência da igreja ao seu neto, Pastor Moisés Silvestre Leal, permanecendo como Presidente de Honra do Ministério e Presidente da Convenção Mineira, a COMADEMG.

O pastor Anselmo é o precursor de um grande avivamento no estado mineiro, que fez da igreja Assembleia de Deus uma das maiores denominações no Estado. Empreendeu estratégias de crescimento da igreja,  descentralizando o trabalho, com a aquisição de imóveis tanto na capital como no interior do Estado, e a construção de templos para a realização de cultos. Muitas frentes de evangelização foram realizadas, com cruzadas evangelísticas, concentrações e outros evento.

O pastor Anselmo partiu na noite de domingo (30).

overbo.com.br.

Postado Por Unknown segunda-feira, outubro 01, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Pioneiro das Assembleias de Deus no Brasil, morre aos 96 anos "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos