Headlines
Published On:segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Postado Por Unknown

Maior Feira Gospel de Curitiba tem mais de 1500 títulos e shows grátis


Curitiba sedia, entre os dias 26 e 28 de outubro, a 21° edição da maior Feira Gospel do Estado. Cerca de 1500 títulos são disponibilizados nos estandes, abordando temas como família, juventude e teologia de editoras evangélicas. Para as crianças  a feira também traz várias novidades em materiais como livros de histórias bíblicas e jogos.
O evento anual recebe em média 25 mil pessoas durante os três dias, que acompanham também os shows gospel e participam de sessão de autógrafos com escritores conhecidos no meio cristão.
O público evangélico tem crescido muito nos últimos anos. De acordo com o último senso do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) a parcela da população que se denomina evangélica aumentou 61% nos últimos dez anos. Hoje, 16% dos brasileiros afirmam ser evangélicos.
No embalo o mercado voltado para este público tem crescido, a exemplo do comércio de CDs gospel que representa 30% das vendas do ramo fonográfico brasileiro. Um aspecto ainda pouco explorado pelas empresas que atuam com o segmento tem destaque na feira: o ramo alimentício - Muitos evangélicos estão aderindo a alimentação mais saudável.
De acordo com Adriano Camargo, organizador da feira, os produtos são oferecidos com desconto de até 50% e as apresentações musicais, tanto para adultos quanto para crianças, são gratuitas.

Evento: Feira Gospel
Data: 26 a 28 de outubro
Local: Rua Lysimaco Ferreira da Costa, 950 – Centro Cívico – Curitiba


Postado Por Unknown segunda-feira, outubro 22, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Maior Feira Gospel de Curitiba tem mais de 1500 títulos e shows grátis "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos