Headlines
Published On:segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Postado Por Unknown

I Congresso Internacional Gideões da Oração


O I Congresso Internacional Gideões da Oração promovido pelo Ministério 24 horas diante do Senhor será realizado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte entre os dias 01 e 03 de novembro de 2012. O tema central será “Adornando a Noiva para as bodas”.
O evento vai tratar de dois pilares da vida cristã, a adoração e a oração, e como estas estratégias tem transformado nações. Entre os temas a serem tratados: Enfoque da Segunda vinda de Jesus, O Crescimento da Violência nas nações, Análise dos Povos Islâmicos (e o evangelho – liberdade religiosa, etc), A Desestruturação da Família na atualidade (suas causas e consequências), O Papel do Intercessor nesta geração e O verdadeiro adorador e a importância da adoração na conquista das nações.
 O público esperado é diversificado. Além dos integrantes das chamadas Torres de Oração e Adoração (grupos aliançados do Ministério 24 horas diante do Senhor nas nações), são esperadas caravanas de outros estados brasileiros, estudantes, e evangélicos no geral. Entre as presenças confirmadas: Pr Raúl Sanchez, do Chile (Dia Global de Oração), Pr Wilhan Gomes, de Curitiba, líder da Agência Missionária SIM BRASIL, Ap Emilio Kohn, líder internacional da Rede de Intercessão pela Espanha e coordenador nacional dos Gideões, na Argentina, Pr Kitcha Mulimbuko, o professor (ex-diretor) do Seminário Teológico das Assembleias de Deus (CADAF) de Kalemie - R.D. Congo, Pra Juanita Marcela Rincón, missionária, líder e professora titular do Ministério Clamor de Media Noche, Bogotá, Colombia, representando seu diretor, Pr Alberto Correa, Pr Julio Chanda, presidente do Conselho de Pastores Batistas de sua Província, Argentina e o Pr Etienne Rochat, adorador e pastor presidente da igreja ADELEA em Genebra, Suíça, onde temos a Torre de Adoração pelos atributos de Deus.

Mais de 20 nações estarão representadas no evento. “Deus tem nos chamado para orar, para adorar, então é preciso ouvir o Seu chamado. É preciso preparar a Igreja para a vinda de Jesus. Você que quer saber mais sobre intercessão e conhecer os segredos de Deus através da adoração é nosso convidado”, destaca Ângela Valadão, líder do ministério Gideões 24 horas.

As inscrições podem ser feitas através deste link: http://migre.me/bhQbN.

Mais informações acerca do evento: http://gideoes24h.com/cig/



 Assessoria de Imprensa - Gideões 24h
Janaína Mangerote
NoticiasDT&MundoCristão

Postado Por Unknown segunda-feira, outubro 29, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "I Congresso Internacional Gideões da Oração"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos