Headlines
Published On:quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Postado Por José Silva

Furacão nos EUA é culpa dos gays diz pastor


Mais uma vez os religiosos nos surpreendem com suas imbecilidades e ignorâncias.
De acordo com o pastor evangélico americano, John McTernan, os gays são responsáveis ​​pelo furacão Sandy, a supertempestade que chegou à costa leste americana por volta das 20h da segunda-feira, com ventos de cerca de 129 quilômetros por hora. Ah, além dos homossexuais, o presidente Barack Obama e candidato Mitt Romney também são culpados, porque "os dois candidatos são pró-homossexuais e estão por trás da agenda homossexual".


Em seu blog , o pastor descreveu o Sandy, como "o furacão mais poderoso da história." Mas, em vez de explicar os padrões climáticos que o levaram a esta conclusão, ele preferiu apontar o dedo para Barack Obama por este "ser pró-gay" e "estar 100% por trás da Irmandade Muçulmana, que jurou destruir Israel e tomar Jerusalém."

Para McTernan, a América promove a homossexualidade com eventos como o "Gay Pride Day", "Gay Awareness Month" (Junho), "Gay day at Disney land"  e eventos como o "Southern Decadence" em Nova Orleans. Há também clubes gays no ensino médio e faculdades. Os partidos políticos estão cedendo aos homossexuais por conta dos seus votos.

"A Bíblia nos adverte que Deus julga uma nação que caminha nestas ordenanças. Quando a atitude corporativa de uma nação é amigável para com a homossexualidade, então neste momento ela está cheia de iniquidade.", disse o pastor.

Ele também afirmou que Mitt Romney é "pró-homossexual" (essa é novidade para nós!): "Mitt Romney" é um grande apoiador pró-homossexual, ele vai manter a aceitação da homossexualidade no exército, ele quer homossexuais nos escoteiros. Ele e os Homossexuais querem mais abertura no Partido Republicano".

McTernan já havia culpado os homossexuais pelo furacão Isaac, que atingiu o Estado americano da Louisiana e Nova Orleans em agosto desse ano.

Bom, dá para ver o nível de loucura dessa criatura. Mas o que mais impressiona é saber que muita gente acredita e segue esse tipo de maluco. 

Postado Por José Silva quarta-feira, outubro 31, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Furacão nos EUA é culpa dos gays diz pastor "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos