Headlines
Published On:quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Postado Por Unknown

Filme gospel evangelístico “Três histórias,um destino” baseado no livro do R.R.Soares estreia 02/11


Pré-lançamento do filme evangelistico “Três Histórias,um Destino” foi feita dia 23/10, em sala reservada em cinema do Santana Parque Shopping/SP para convidados especiais. Filme baseado no livro do pastor/ missionário R.R.Sores vai para as telonas de varias cidades do Brasil em 02/11.
O primeiro filme gospel/evangelistico a estrear em mais de 100 salas de cinemas em todo o Brasil. Gravado na Carolina do Norte (EUA) e baseado no livro escrito por R.R. Soares, Três Histórias, um Destino (Destiny Road) é uma coprodução Brasil-Estados Unidos, fruto da parceira entre a Graça Filmes e a Uptone Pictures.
O Diretor executivo da Graça Filmes lembra que o filme é um projeto que nasceu no coração de Deus e para ele “um pontapé para colocar o cinema a serviço de Deus”, afirmou.
Com uma estratégia arrojada, a campanha “1+2=150 mil vidas!” estimulará o cristão a convidar pessoas de seu convívio às salas de cinema, reforçando, recuperando e estabelecendo alianças de amizade. O objetivo é transmitir a mensagem de Cristo por meio do filme.
Confira o trailer do filme e a música tema gravada pelo cantor/gospel Talles Roberto:
Veja as cidades e cinemas que vão exibir o filme a partir do dia 02/11 no seu estado – CLIQUE AQUI
Matéria de agosto/12 confira - Clique aqui
post inforgospel.com.br - com informação site do filme “Três histórias, um destino” – 24/10/12

Postado Por Unknown quarta-feira, outubro 24, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Filme gospel evangelístico “Três histórias,um destino” baseado no livro do R.R.Soares estreia 02/11 "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos